No Banner to display

Durante todo o período em que trabalhei na minha reeducação alimentar, pude concluir que exageros nunca resultam em boas coisas, sejam para o mais quanto para o menos, o segredo da dieta é o controle. Pensando nisso, e no material que eu reuni para aprender de alimentação compartilharei com vocês hoje 5 comidas “leves” que podem engordar.

Salada

Saladas: Por exigirem pouco esforço no preparo e serem leves, as saladas são vistas como um modo saudável de comer fora de casa. No entando muitas vezes não são. Apesar da base da salada ser constituída por vegetais e outros ingredientes “magros” e nutritivos, a quantidade de óleo e de molho que vai por cima das folhas tem altos niveis de gordura e caloria. 

Barra de Cereal

Barra de cereal: O que poucos sabem é que elas têm alto teor de açúcar misturado a mel, sem mencionar os altos níveis de gordura. Dependendo da barrinha, ela pode conter gordura e açúcar equivalentes a uma barra de chocolate, e mais, causa uma variação no teor de açúcar do sangue que pode deixar a pessoa que a consome com sensação de fome.

Frutas Secas

Frutas Secas: As frutas secas são muitas vezes usadas para substituir o consumo diário de frutas, contudo, quando a fruta é desidratada ocorre acúmulo de açúcar e, por isso, ela é bem calórica e tem mais açúcar se comparada a fruta fresca. Ela também perde fibras e nutrientes no processo. Fora isso, algumas empresas ainda acrescentam mais açúcar para incrementar o sabor, o que eleva a taxa de calorias do alimento.

Sopa

Sopa: Apesar de ser o alimento perfeito para se perder peso quando preparada do modo correto, nem todas as sopas podem ser categorizadas como comida diet. Na realidade, muitas têm uma quantidade significativa de gordura e calorias, principalmente aquelas que contêm creme ou queijo na receita. Para cortar as calorias e consumir o prato verdadeiramente diet, prepare a sopa com base de vegetais e livre dos cremes.

Granola

Granola: É divulgada em propagandas como comida saudável;. Apesar de ser inegavelmente rica em fibras, ela também contém grandes quantidades de açúcar, o que torna muito calórica. Para evitar o abuso e o conseqüente ganho de peso, tente consumir esse alimento em quantidades moderadas.

Viva Bem Melhor
Rua 24 de Outubro, 566 – Goiabeiras
Fone: 65.3025.3592
www.vivabemmelhormt.com.br e no Face
 
Fonte: UAU! Ano VII n. 363
  1. Amei as dicas e alertas, e eu estou pecando em duas dessas.

  2. Ju disse:

    Ai que tristezaaaaa….kkkkkkkkkk, tudo engorda!!!! Não aguento mais essa vida!!! hahahaha
    Amiga, como tá o projeto magra pra sempre? Eu tô num sofrimento que só vendo!!!

  3. Oieee
    Adorei a dica, vou procurar seguir, esse que é o problema, rsrs…
    Adorei seu Blog…Parabéns…me segue que lhe seguirei de volta, ok…!!!

    Bjkasss…

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

  4. Alininha disse:

    Caraca!!! Então @#$%& amiga kkkkkkkkkkk agora mesmo que esses meus kg não vão mais embora.
    Muito bom o post viu.
    Beijokas Mil

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno