No Banner to display

07

jun

14

Cabelo: A Mudança

TODO MUNDO que me encontra, pergunta sobre os meus cabelos, é demais BRASEEELLLL, então resolvi sintetizar e contar para vocês do meu ponto de vista “leigo” as etapas que levaram meu cabelo a chegar aos dias de hoje.

Michelle Bueno

Minha amiga e parceira de todas as horas Cris Mello, já me adotou a quase 1 ano e meio, e neste tempo meu cabelo sacodiu a poeira e deu a volta por cima, mas não pensem que foi um processo rápido e simples, tive que ter paciência e disciplina para seguir a risca, todas as recomendações da bonita. Vamos as etapas?

Corte: Corto as pontas do cabelo a cada 3 meses, faça chuva, sol, esteja na lua que for, isso realmente não importa, deu o tempo pré-determinado, coloco o cabelo na terapia do aço da tesoura. Eu resisti MUITO, mas confiei na profissional e não me arrependi.

Corte de Cabelo

Alisamento: No que tange ao alisamento, eu troquei o tipo de produto. Não usei mais a escova inteligente, nenhum derivado que utilizasse formol. Tive uma reação uma vez que acabou com meu couro cabeludo, e ademais, formol faz mal para o seu cabelo e para a sua saúde, NÃO USE!

Mechas Blend: Depois de um ano e pouquinho, com meu cabelo forte e muito mais longo, tomamos a decisão de clarear pela primeira vez; Fizemos algo discreto, que iluminou meu rosto e deu uma leveza natural, combinando com meu tom de pele, e particularmente com a minha personalidade, mas o objetivo, era clarear ainda um pouquinho mais! (Pó descolorante Infinie Platine L´Oreal + Oxidante Creme 20 volumes L´Oreal – Confira em Vídeo)

Tratamento: Cris, que é TÉCNICA L´Oreal e entende TUDO, iniciou um tratamento no meu cabelo para que ele viesse a aguentar um clareamento um pouco maior, com uma ampola de tratamento rápido (Fiberceutic que visa reconstrução), que garantiu que meu cabelo não quebrasse e que viesse a ceder, foram três aplicações no maior estilo U.T.I., e xananam, mais loira e sem nenhuma consequência sofrível ao meu cabelo. O Tratamento para acompanhamento foi feito com o Pro-Keratin para reposição.

L´Óreal Fiberceutic

Esta linha Pro-Keratin da L´Oreal, não foi feita para deixar o cabelo mole e gostoso!!!! Ela repõe queratina, proteínas e vitaminas essenciais para o cabelo, então ele fica um pouco mais firme, mas nada que venha a interferir na manutenção do dia a dia. Devolve cerca de 70% de força aos cabelos e impede que eles venham a ficar fragilizados com a química. TOP!

Pro-Keratin

Manutenção: Em casa eu fiquei proibida de usar qualquer shampoo/condicionador/máscara de mercado. Não preciso comprar a linha mais cara que vende no salão, mas preciso ter um produto superior ao que encontramos no mercado para manter meus cabelos saudáveis e prontos para a manutenção do liso e da cor. Hoje estou usando a linha Lumino Contrast da Loreal.

Minha maior alegria é quando alguém pergunta o que aconteceu, se eu coloquei mega hair! HAHAHAHA… Não gente, é só uma profissional que realmente entende do que está fazendo. Eu vou na Cris, recomendo e garanto o trabalho dela! Os preços são justos e não exorbitantes como a maioria dos salões. Agende uma avaliação!

Vocês querem saber detalhadamente sobre este assunto? Querem que eu grave um vídeo com ela para saberem a recomendação para os cabelos?

Cris Mello Hair & Make Up
Rua Boa Esperança, n.º 242 – Jardim Leblon.
Fone: 3052.6541 – 8147.1215 – 92926441
Face – Instagram
 
COMENTAR Comentários desativados em Cabelo: A Mudança

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno