No Banner to display

O comentário que entra ano e sai ano eu ouço/leio relacionado à minhas escolhas capilares, é que eu fico melhor loira, detalhe este que eu concordo plenamente, e que eu deveria cortar franja, o que vocês ainda não sabem, é que eu já cortei, e não me adaptei.

Franjas para Inspirar

Ela me deixa sim com um aspecto ainda maior de moleca, diminui o tamanho da “pequena” testa, dá um charme e uma informação de moda bacana para o corte de cabelo em si, mas, eu não curto, o que é realmente uma pena.

Mulher Branca, loira com franja

Faltam apenas dois dias para a chegada do ano novo, e muita gente acaba investindo em mudanças físicas, capilares ou fashion para celebrar a chegada de uma nova oportunidade de recomeçar um ciclo.

Estou super feliz com meu cabelo em 2013, ele cresceu, apareceu e ganhou elogios por onde passou, por óbvio, devo isso a Deus, (sim, meu muito obrigado a pastora Ana que o ungiu) e a profissional incrível que é a Cris Mello e sua equipe DI-VI-NA.

Para 2014 os planos são dar uma iluminada no visual, e cortar um franjão, no máximo entre o queixo e o nariz, para dar aquela jogadinha de lado e ficar com aparência arrumadinha.

Se você precisa de mais dicas de que tipo de franja combina com seu tipo de rosto, tem um post completinho sobre o assunto: -> Franjas <- Se jogue!

Cris Mello Hair & Make Up
Rua Boa Esperança, n.º 242 – Jardim Leblon.
Fone: 3052.6541 – 8147.1215 – 92926441
Face – Instagram

Postado por:

Tags: ,
  1. gisele disse:

    achei q vc ficou tão lindaaa 😉

  2. leila diniz disse:

    . ficou menininha na foto, adorei.
    . bj. fique com DEUS.

  3. Gilmara Mattos disse:

    Achei lindaaaaa….adoro franja!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno