No Banner to display

Já a algum tempo eu comprei a esponja “DONUT”, já usei e estou toda faceira com ela, mas chegou a hora de compartilhar com vocês não é mesmo, afinal é um pequeno investimento, e um retorno super excelente. Para fazer o coque em casa, você vai precisar de:

  • 02 amarradores de cabelo;
  • Spray de fixação média;
  • Pente;
  • Escova;
  • Grampos:
  • Esponja de Donut;
O resultado é MUITO bom. Fiz toda corrida, e sobraram alguns cabelinhos soltos, mas convenhamos que os salões também fazem isso, e deixam cabelos soltinhos e esvoaçantes. Considerando ainda que esta vez foi a minha primeira tentativa, tenho que dizer que é TUDO de bom e de fácil. Uma esponja dessa custa R$ 15,00, e com isso não fazemos nem a unha, quiçá o cabelo né mulherada. Então, vamos lá ao passo a passo?

1º – Faça um rabo de cavalo normal na altura em que você quer que o seu coque fique. Atualmente eu tenho feito uns mais altos, com mais cabelo solto atrás, bem Rock in Roll e tem dado aquele up no meu visual. #ADORO Na imagem que você está vendo, fiz numa altura razoável e básica que podemos usar em qualquer lugar e ficar lindas!

2º – Passe o rabo de cavalo dentro do donut, e posicione-o junto com o elástico do cabelo. Feiro isso, abra o rabo de cavalo, e passe a espalhar todo o cabelo em cima da esponja, num procedimento que vá gerar o cabelo bem lisinho e tampando todo o donut como no passo 3.

03º – Passe o outro amarrador de cabelo em cima do donut, esse processo vai fazer com que o seu coque tome a forma de uma perfeita rosquinha, linda, phynna e sofisticada, levando MUITO tempo para fazer #NOT, como na imagem n.º 5.

04 – Com o cabelo que sobrou, vá contornando o amarrador e dando acabamento com os grampos, para obter um resultado similar à imagem do passo 6 e Voilaa.

Seu coque Donut está perfeito, e você pronta para abalar bangu!

Postado por:

  1. Lorena disse:

    Oie,
    Seu blog é lindoo! Amei aqui .. Já estou seguindo! 🙂
    Gostei da dica do Coque Donut!

    Bjos ;*

    http://opsbylore.blogspot.com/

  2. Heidi Urio disse:

    Que shOw
    Ameii
    Sabe que eu odeio salão.. nuncas acertam.. tem mania de achar que toda mulher que tem cabelo cacheado, por natureza eles são grossos e ruins… rs
    E todaaaaa vez o penteado caiii como cabelo de índia.. lisos escorridos… nem baby liss fixa… sem contar a quantia de spray que usar…
    Entãoooo depois dessa ladainha toda.. rs
    Eu adoroo pesquisar os penteados na net e tentar fazer em mim… rs e adorei essa dica… vou comprar e tentar fazer tbém..
    Adoreiiii…
    beijOs

  3. Lunna disse:

    adooreeeeeeeei! quero uma já!! ;*

  4. Sarah disse:

    Viciada em coques com eu acho que nao tem ngm no mundo! adorei esse coque… o problema é alguém querer dar uma mordida hahahahaha…. linda adoro suas dicas!!! To ficando chiquerrrrrrriiimmaa…bjooo

  5. Tessy disse:

    Oi Michele!
    Finalmente alguém para dar uma luz de como fazer essa belezurinha! Ficou lindoooo…. e eu acho super chique para ir a uma festa, não é?
    Seu blog é simplesmente perfeito! Adoro, sempre estou por aqui dando aquela espiadinha básica 🙂 Ah, e por estar sempre por aqui, serviu de inspiração para que eu criasse o meu blog também (que nasceu essa semana). Afinal de contas, acho que todos deveriam ter um blog para chamar de seu!!! kkkk
    Ainda estou começando, mas espero que todos gostem! Quando tiver um tempinho passa por lá e me segue! Será um prazer tê-la como minha seguidora :))
    http://estiloecharme.blogspot.com/
    Beijinhos estilosos!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno