No Banner to display

Estou tão animada, feliz mesmo em poder compartilhar com vocês a realização de mais este sonho. A colocação do tão sonhado implante de silicone. Eu esperei tranquilamente uns 13 anos por isso e chegou no momento exato, porque Deus, não atrasa, ele CAPRICHA.

Entre a decisão de efetivamente colocar silicone e a cirurgia, somaremos menos de 60 dias, isso comprova a minha teoria de quem quer faz!

Meu médico me mandou uma frase que me fez refletir muito sobre o meu desejo de realizar a cirurgia e acho super importante que você, “gatínea” que quer passar por este processo também, exercite sua reflexão: “É preciso três meses para aprender fazer uma cirurgia, três anos para saber quando é preciso fazê-la, e 10 anos para saber quando não se deve fazer uma operação”.

Considerando que este sempre foi um desejo meu, ter seios maiores, sentir-me mais sensual (ui ui ui) depois de 02 gestações, 02 amamentações, o desejo ganhou mais um adjetivo, a cirurgia de aumento de mama tornou-se também necessária.

Alguns elementos foram cruciais na minha decisão e outros importantes para que eu admitisse pessoalmente, antes de procurar por tipos e marcas de implante ou um profissional. Enumerei alguns importantes para vocês se identificarem:

01 – Eu desejo aumentar os seios para ficar mais sensual e feminina para o MEU prazer. Não me influenciaram nessa decisão, nem o marido, nem a moda, nem as amigas, ninguém! Foi uma decisão “minha, para mim”!

02 – Eu precisei me aceitar! Sim, com sobrepeso, mama meio caída, diferente do que eu sou por dentro, para que então a mudança e a energia começassem a propiciar a mudança e, por conseguinte, a realização da tão sonhada cirurgia.

03 – É preciso PACIÊNCIA, para escolher um cirurgião no qual você CONFIE. Não se preocupe, a empatia será imediata. Digo isso com conhecimento de causa. Quando encontrei meu médico, fui automaticamente convencida de que era ele, pela maneira simples, direta e realista com a qual ele me apresentou não apenas o procedimento, mas também fotografias de seios similares ao meu, para que eu tivesse uma ideia REAL do que aconteceria comigo.

04 – O meu corpo é único, singular e feito especialmente para mim, ou seja, meu resultado será único e eu não vou me comparar a ninguém. Estou pronta para aceitar com gratidão todo o processo.

05 – Quanto tempo eu vou precisar fora do trabalho para realizar este procedimento? Bom, como eu tenho férias vencidas eu consigo me ajustar.

Dito Isso, que comecem os jogos!

No próximo post sobre a colocação do implante de silicone, vou mostrar para vocês a consulta no médico, o agendamento da cirurgia, do hospital, a escolha dos implantes e muito mais. Fique comigo neste jornada.

Beijooooo

COMENTAR Comentários desativados em Colocação de Implante de Silicone – Parte I

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno