No Banner to display

A tal modernidade acaba retirando de nossas rotinas elementos que sentimos prazer em manter, com um toque, um cheirinho, momentos de cuidado e dedicação pessoal que são devidamente recompensados por uma nuvem de bem-estar. Esta é a proposta da nova linha Cuide-se Bem, do Boticário, a pratica do bem-me-quero.

Cuide se bem do Boticario

A rotina agitada, cheia de tarefas profissionais, pessoais e sociais acaba fazendo com que muita gente deixe o momento de se cuidar para depois. Por isso, a linha vem prática e deliciosa, trazendo consigo cinco fragrâncias de cuidados corporais.

São 54 itens de Cuide-se Bem com embalagens bonitas, divertidas, inteligentes e sustentáveis para convidar VOCÊ a sair da sua “zona de desconforto” e olhar para si mesma, afinal toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós precisamos nos priorizar.

Ahhh, vale saber que as novas embalagens da linha Cuide-se Bem agora são feitas de plástico vegetal, produzido a partir do etanol e não do petróleo o que gera menos impacto ambiental que sua versão mais antiga. Além disso, as embalagens passaram a ser produzidas com 10% menos plástico que as anteriores, o que significa menos resíduo no meio-ambiente na hora do descarte. Este percentual representa a economia de mais de 90 toneladas de plástico que deixarão de ser consumidos pela companhia em um ano.

Uso, consumo e recomendo.

COMENTAR Comentários desativados em Cuide-se Bem – O Boticário

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno