Pensa em um assunto que gerou o interesse de vocês! Fiquei positivamente surpresa, é claro e por isso, resolvi fazer um post para vocês sobre as minhas extensões de cílios.

Eu fiz meus cílios com a Eviny Brito, ela é técnica em enfermagem e depois de estudar vários seguimentos de beleza, optou por especializar-se em cílios. Ela fez vários cursos e possui certificação internacional, ou seja, a qualidade e profissionalismo que eu precisava para entregar meus poucos cílios a essa nova mudança.

Extensão de Cílios - Fio a Fio - Volume Russo - Eviny Brito - Cuiabá - mato Grosso

No momento em que conversamos pelo WhattsApp já fui devidamente orientada sobre todo o procedimento. Se você ainda tem dúvidas, extensão ou alongamento de cílios (são ambos a mesma coisa) é a técnica utilizada para proporcionar alongamento e volume aos cílios.

Se você quer bem cheio, natural, muito ou pouco curvado você pode escolher e a profissional, dentro das limitações dos seus cílios, vai tentar proporcionar este efeito a você, e porque isso? Existem por exemplo pessoas com os fios extremamente finos, que não suportariam extensões muito longas ou pesadas, porque a verdadeira profissional, vai se preocupara com a SAÚDE dos seus fios naturais.

Extensão de Cílios - Fio a Fio - Volume Russo - Eviny Brito - Cuiabá - mato Grosso

Um dos aspectos que me chamou muito a atenção foi que não tive nenhum cílio grudado um no outro, naquele estilo unidos venceremos, e por que? Os fios, durante a aplicação devem ser devidamente isolados para não grudarem entre si, ficarem em tufos ou emaranhados. Não ficam com excesso de cola e deixa um aspecto lindíssimo de capricho e higiene.

O meu primeiro procedimento levou 02 horas, sendo 01 hora para cada olho, é trabalhoso mas o resultado é impagável. Pensa na minúcia de cuidar de seus cílios 01 a 01, com toda a delicadeza que essa área do nosso corpo exige.

Extensão de Cílios - Fio a Fio - Volume Russo - Eviny Brito - Cuiabá - mato Grosso

No tocante à durabilidade é necessário ressaltarmos que nossos fios naturais possuem um ciclo de 45 a 60 dias, ou seja, eles renovam-se periodicamente. Você perderá normalmente de 3 até 05 fios por dia, assim se você não fizer a manutenção em 30 dias você pode perder todo o trabalho que já foi feito.

A manutenção é indicada de 15 há 20 dias após a primeira aplicação e é necessário que você esteja com pelo menos 50% dos seus fios colocados. O que se faz na manutenção? Os fios que caíram são repostos, os que cresceram e não caíram são aparados para que eles fiquem lindos e uniformes. Se você investir em fazer as manutenções no tempo correto, terá suas extensões por muito mais tempo e não precisará remover.

O que você não pode fazer de jeito nenhum? Passar rímel, demaquilante a base de óleo, esfregar os olhos com força, puxar os cílios ou tentar arrancar as extensões sozinha.

Para contato/dúvidas e agendamentos: Eviny Brito: 65.9.9232.1565 ou Instagram

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno