Um bom perfume faz a diferença tanto para quem o usa, quanto para quem o sente, pensando nisso, depois de receber o Floratta Flores Secretas – O Boticário, resolvi contar para vocês minhas primeiras impressões. Se você já me segue nas redes sociais (@MichelleRLBueno) com certeza acompanhou a mini resenha que fiz no Insta Stories, caso não tenha visto, recomendo a leitura deste post.

De cara, ao abrir a embalagem, o que chama a atenção, é definitivamente a nova embalagem. Sou usuária Floratta desde sempre e fiquei surpresa positivamente quando segurei o novo frasco. Eles ganharam um formato mais ergonômico, com traços delicados, e cores diferentes em tom pastel, que representam cada uma das variações da fragrância – Blue, Gold, Rose e Cerejeira em Flor. O toque especial dos frascos são as tramas florais em alto relevo, na cor rosè.

Esta nova fragrância do Boticário antecipa uma tendência dos florais frutais. A novidade já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras da marca. A inspiração para criar Floratta Flores Secretas está na surpresa das flores “escondidas” no figo – minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos, MASSA NÉ?

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas. Eu sou fã desses combos e de ficar bem cheirosa! kkkk..

Se você ainda não sentiu, SINTA! Só assim conseguirá entender o porque fiz este post!

COMENTAR Comentários desativados em Floratta Flores Secretas – O Boticário

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno