Eai Galera beleza? Esse assunto é bem interessante! De uns tempos para cá, o mercado “fitness” vem crescendo absurdamente e com isso algumas modalidades esportivas começaram a ganhar um espaço maior, o que foi o caso do Muay Thai.

muay-thai-lucas-fortes-2-alunos fazendo soltura no muay thai - team nogueira cuiaba

No treinamento é necessário que você seja forte, inteligente e que tenha condicionamento físico para lutar 5 rounds de 3 minutos, em um treino básico é possível perder mais de 1.000 kcal, não tem como fazer isso sem RALAR muito.

A grande explosão veio mesmo quando algumas personalidades descobriram isso como: Sabrina Sato, Caroline Dieckmann, Fernanda Souza, dentre outros, inclusive alguém da MALHAÇÃO viu que o assunto seria legal e fez uma temporada com Muay Thai!

Tudo isso ajudou a fortalecer e a cair no gosto do brasileiro o Muay Thai, a visibilidade aumentou, tanto para treinadores, academias, e eventos. Ainda não esta perfeito, porém esta melhor do que antes!

E vocês? Já ouviram falar de Muay Thai? Por qual veículo de comunicação. Venha fazer uma aula experimental em meus treinos na Team Nogueira!

COMENTAR Comentários desativados em Muay Thai e a febre do corpo perfeito

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno