No Banner to display

No dia 5 de fevereiro de 2017, tive a oportunidade de participar de um curso para treinadores ministrado pelo Tailandês Manop Yuangyai em Belo Horizonte-MG, e em abril, workshop que Léo Elias (treinador da Phuket Fight Club), Léo Amendoim (ex-lutador e idealizador do canal Yoksutai) e o Tailandês Sagadpet (Treinador da Phuket Fight Club) promoveram em Santo André-SP.

Os dois eventos lotaram as academias, treinadores preocupados em evoluir, em saber se estão certos ou errados, tirar duvidas. Foram dias de deixar o “ego” de lado e absorver conhecimento de quem esta na linha de frente do Muay Thai nível mundial.

É muito importante que estejamos sempre em atividade, sempre atualizando e trocando conhecimento com outros treinadores e atletas.

Hoje não existe mais desculpas para ensinar errado, conhecimento esta batendo na porta de todo mundo. O aluno/atleta vai te questionar e se você não souber, vai ser atropelado!

Lucas Fortes – Treinador de Muay Thai da Team Nogueira Cuiabá. Estarei aqui no Blog da Michelle para esclarecer alguns mitos e tirar duvidas sobre a modalidade. Excelência no ensino.

COMENTAR Comentários desativados em Muay Thai – Fora do conforto

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno