No Banner to display

Semana passada, fui convidada para desfrutar de mais uma experiência “O Boticário”, a qual trouxe o lançamento do novo Floratta, Amor de Lavanda. Fomos elegantemente recebidas no Brie Café do Goiabeiras Shopping e, ao som de um violino lindíssimo, pudemos elevar a outro nível a informação de que o amor não é clichê.

Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Para criar a fragrância, O Boticário foi até o Sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda, “cheirinho” esse, que amo e mostro aqui desde sempre. Surpreendente como os melhores amores (Tipo Rud & eu), ela combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas em uma interpretação nada clichê do clássico da perfumaria mundial.

Preciso contar um detalhe, daqueles que vocês sempre falam: “Michelle sendo Michelle” – A versão mais pura da lavanda é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que o Boticário tem exclusividade na América Latina. Ela usa apenas as flores na destilação – excluindo folhas e caules. Ou seja, a comprovada melhor lavanda do mundo, com a extração mais pura, dá origem a uma interpretação única e surpreendente que ganhou meu coração e o de Becky também.

O frasco (remodelado da linha, que ficou super moderno) transparente revela o líquido lilás da fragrância, inspirado na cor dos campos da flor. Ele traz também traços finos e delicados, e tramas florais em alto relevo, no tom rosé que eu desconfio que é meio lilás (kkk), marca de toda a linha Floratta.

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda – que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas. Ok, não tenho o creme, mas terei, me aguardem.

Gostou? A fragrância está disponível na loja O Boticário mais próxima de você.

COMENTAR Comentários desativados em Novo Floratta – O Boticário

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno