Falar de O Boticário é sempre tudo de bom, ainda mais quando se trata de fragrância, já que é um dos meus temas favoritos. Conheci Elysée Nuit nas redes sociais e o primeiro elemento que me chamou a atenção, foi a embalagem incrível, gerou aquele magnetismo à primeira vista.

Elysée Nuit_Eau de Parfum_o_boticario_cuiaba

Dito isso, a combinação de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons e um amadeirado leve e marcante ao fundo. Sim, ousada e glamurosa é como defino este “eau de parfum” que é loosho, poder e sofisticação.

A fragrância é tão especial e ímpar, que até a e extração da matéria-prima é feita de forma diferenciada, ao alvorecer, quando as rosas estão desabrochando, FALA SÉRIO! Eu uso Elysée Nuit em noites que vou para marcar, porque nós bem sabemos, que um bom cumprimento revelando personalidade e ousadia no perfume, fazem toda a diferença.
Elysée Nuit_Eau de Parfum_o_boticario_cuiaba

Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz. A noite (Nuit) foi representada com um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron.

O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele, porque depois do meu lance de cuidar melhor da pele, hidrato mesmo, sem medo de ser feliz.

AMEI

COMENTAR Comentários desativados em O Boticário – Elysée Nuit

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno