No Banner to display

Semana passada, quem me segue no instagram (se joga por lá @michellerlbueno) viu o perrengue que passei, a família toda foi ao Mc Donald’s e eu de dieta fiz o que? Olhei! Sofri, esperneei, compartilhei a minha raiva na web e chegando em casa fui fazer a minha janta que a-pos-to ficou mil vezes mais gostosa do que o Mc que a família abocanhou, confiram.

Macarrão Integral Orgânico e Molho de Tomate Orgânico

O Macarrão é integral e orgânico da ecobio e o molho de tomate é orgânico da aécia, tipo italiano com orégano. O que diferencia esta de uma macarronada comum? Os produtos que são integrais e orgânicos, trazem maiores benefícios ao nosso corpo e a nossa saúde, sem contar que o sabor é incrível, palavra de escoteiro.

O macarrão vem separado em porções ideais, sendo que, para cada porção do mesmo, usei uma “medida” de molho, conforme exemplificado acima. Achei super bacana a proposta e ideal para casas, onde só tem você de dieta assim como a minha. O molho de tomate já vem temperado, é só aquecer e colocar no macarrão, simples assim.

Embalagem do Macarrão Integral

Eco-friendly também é a parte interna da embalagem do macarrão, além de dicas super legais de porque consumir orgânico, há uma parte especial para as crianças colorirem, bem pensado!

Preparação do Macarrão Integral

A preparação do macarrão é como o do normal, água fervente, uma pitada de sal e óleo de oliva ou o de sua preferência, 9 minutos de fogo e xananam prontinho.

Macarrão Integral e Molho de Tomate Orgânico

O resultado foi inesperado, comi primeiro com os olhos e depois provei, o sabor é MUITO MUITO MUITO bom, de coração. Imaginem a minha situação, chegando do Mc Donald’s me obrigando a preparar comida saudável? Não esperava de jeito nenhum a delícia que ficou, recomendo demais e quem estiver duvidando, pode chegar para o almoço ou jantar que eu apronto o prato rapidinho!

Todos os ingredientes saudáveis você encontra na Viva Bem Melhor:

Viva Bem Melhor
Rua 24 de Outubro, 566 – Goiabeiras
Fone: 65.3025.3592
www.vivabemmelhormt.com.br e no Face
  1. Alininha disse:

    Então amiga dessa vez vou discordar de ti, eu não sou a louca do MC, mas já te falei essas coisas integrais não me descem, a apresentação do prato está bem bacana, mas essa cor encardida do macarrão (risos) nem a pau Juvenal.
    Queria ter força de vontade pra mudar os meus hábitos alimentares como tu Pimentinha.
    Um dia chego lá
    Beijokas Mil

    • Amiga linda, também não sou #alocka por mc, ainda mais depois que conheci o BK, mas ver todo mundo comendo e eu não, me deixa psicopata! hahahaha Morri de rir com “cor encardida”, me aguarde, quando você vier me visitar, vai ter jantinha integral! shaushuahsuahs

  2. Larissa disse:

    amiga,
    vc sabe… eu nasci de dieta.
    adoro coisa integral mas confesso que macarrão integral nunca foi a minha praia!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa pasta e vou lá comprar uma pra Sr. Marido e Cozinheiro, Tolentino Neto, preparar pra nós!
    bjokas,
    LoraLissa

  3. Kel disse:

    Hummmmmmmmmmm, que vontade me deu! Eu gosto de macarrão integral, eles são mais consistentes. Vale a pena investir na saúde. Bjs

  4. Hummmmm! Assim que voltar a comer carboidratos vou experimentar!

  5. Alessandra disse:

    Oi, Michelle!
    Confesso que eu adoro macarrão integral e algumas outras coisas integrais…outras não tem gosto de nada, mas procuro comer porque faz bem à saúde. O caso de comida orgânica faz super bem pra saúde e é muito gostosa, mas, infelizmente, não posso comprar sempre pois é muito caro e não cabe no meu bolso rsrs
    Bjuss

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno