Estava aqui mexendo nos meus posts e fiquei com saudades de quando Rud e eu celebramos a comemoração dos nossos 10 anos de casados, efetivamente casando no religioso. Nunca imaginei que as lembrancinhas tivessem um papel tão especial numa cerimônia religiosa porque, mais do que o sentimento da celebração, é o seu toque pessoal em cada detalhe, e foi pensando nisso que compartilharei com vocês os detalhes da minha cerimômia, que aconteceu ha 04 anos.

Caixinha forrada com tecido branco e fita dourada, personalizada, lembrança dos padrinhos de casamento.

A caixinha foi toca encapada e personalizada, ela foi uma lembrancinha especial para os padrinhos, na tampa interna tinha uma mensagem de agradecimento não apenas no casamento, mas também pela importância em nossas vidas, e dentro tínhamos Bis (chocolate) encapados dois a dois, cada par era encapado e personalizado com meu nome e do Rudson. O papel era dourado, e grafia em branco e o laço que unia os pares também era branco.

dois santo antônio de pelúcia, lembrança de casamento para as daminhas.

O Santo Antonio foi uma brincadeira com as minhas daminhas. Gisele e Francelise. São as minhas duas únicas amigas que ainda estão avulsas, então, além de garantir o nome delas na barra do vestido quisemos dar uma forcinha extra presenteando-as com os bonequinhos do santo casamenteiro.

Sob a cadeira um bem casado e um lenço chamado lágrimas de alegria.

Sob as cadeiras além do bem casado que foi uma lembrancinha também os convidados encontravam as “lágrimas de alegria” que nada mais é do que um lencinho de papel com a embalagem toda personalizada que eu usei muito na hora dos cumprimentos. Ficou super fofo e foi um charme a mais para todos aqueles que chegavam e ocupavam seus assentos.

latinhas de menta personalizadas com brasão fundo branco e fita dourada.

No final do brinde, oferecemos aos convidados latinhas de menta, também toda personalizada com o brasão desenvolvido para nós, e dentro as mentas eram em formas de mini-coração cujas cores iam do branco ao vermelho em tons de rosa, super fofas.

Fofuxa Festa – http://www.fofuxafesta.com.br – Rua Coronel Benedito Leite 257 – Centro Sul – (próximo ao Sesc Arsenal) – 65.3321.3745 – Cuiabá/MT.

  1. Alininha disse:

    Nossa amiga tu é surpreendente mesmo, arrasou em todos os detalhes, essa idéia dos lencinhos foi a melhor, e a do Santo Antonio hehehe amei.
    Beijokas Mil

  2. . quanto bom gosto meu anjo! as noivas que já me convidaram para casamento que me perdoem o comentário, mas acho que foram as lembrancinhas mais bacanas que vi até hoje, quanta delicadeza e principalmente dedicação aos amigos queridos.
    . beijinhos mil.
    . excelente tarde.
    . fique com DEUS.
    . ps: amei o seu comentário para mim no TT, um presente, obrigada!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno