No Banner to display

03

jun

14

Cinema: Maléfica

Desde que vi Angelina Jolie de Malévola, fiquei simplesmente doida para conferir o longa nas telonas. Aproveitei o aniversário da minha caçula, e lá fomos nós para o cinema, o único inconveniente, digo logo, foi assistir ao filme dublado, mas né, o que a mamãe não faz pelos filhotes!

Maléfica - Malévola - Angelina Jolie

Super envolvente, é como a parte da história que não contaram sobre “A Bela Adormecida”. A Disney arrasa nas produções, e com esta não foi diferente.

Malévola era uma bela jovem, que tinha chifres e asas tão grandes que arrastavam no chão, a bonita cresce em um pacífico reino da floresta, até que os humanos passaram a ameaçar a harmonia da região.

Malévola era uma feroz protetora da região, mas por ser jovem e inocente, acaba sendo alvo de uma terrível traição que a atinge impiedosamente. Tudo o que era amor, pureza e contentamento passa por um endurecimento.

Em busca de vingança, Malévola trava uma batalha entre seu mundo e o rei os humanos, e via de consequência, lança uma maldição sobre a princesa, bebê recém-nascido, Aurora.

Aurora cresce bela e doce, todos os que cruzam o caminho da jovem ficam encantados, e com o passar do tempo Malévola passa a se afeiçoar a pequena, e a segue e guarda onde quer que vá, percebendo que a menina seria fundamental para superar as diferenças e estabelecer a paz entre os reinos.

Malévola é a Vilã e a mocinha desta história. Houveram momentos em que eu e as crianças nos emocionamos, foi MUITO bom, fiquei surpresa positivamente com o filme.

Um filme para toda a família, recomendo!

COMENTAR Comentários desativados em Cinema: Maléfica

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2020 Michelle Bueno