No Banner to display

27

ago

13

Estilo Lady Like

As atrizes Audrey Hepburn e Grace Kelly que são grandes referências de estilo usavam muito os elementos do estilo lady like. Diretamente dos anos 40 e 50 para as araras de 2013. O lady like valoriza os elementos “mulherzinha” tais como cintura marcada, laços, estampas florais, poás, rendas e pérolas.

Estilo Lady like

Se você gosta destas referências, invista em tudo o que pode deixar seu visual ainda mais feminino e romântico. Saias de cintura alta, peças evasê, saia lápis e blusas franzidas na manga são uma excelente pedida de investimento.

Estilo Lady Like

As cores características do estilo são claras e pasteis, mas como a ordem é contrapor aos elementos modernos, invista sim em uma ou outra cor e arrase da mesma maneira. Renda, seda, tule, quanto mais leve melhor.

Quando se fala em “Lady Like” os acessórios, são apenas toques de elegância, nada dramático ou carregado, apenas o necessário para dar harmonia ao visual. Cintos finos, laços no cabelo e bolsas pequenas são exemplos.

Já nos pés, use sem medo de ser feliz sapatilhas fofas, oxford, peep toes ou scarpins com o bico redondo ou quadrado de salto baixo. O estilo “Mary Jane” ou “boneca” de salto médio é um excelente truque, visto que se combinar com seu estilo, dificilmente cai de moda.

Eu sou fã deste estilo e preciso me aventurar mais nas combinações, e vocês?

  1. Tamires disse:

    eu adoro esse estilo além de confortavel na maioria da vezes não é vulgar e é super feminino <3

    beijos!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno