Se você ainda não foi a Curitiba/PR, vá! Turistar (verbo que inventei agora) é sempre bem-vindo; Morei minha vida toda no Paraná e nunca desbravei os destinos turísticos da minha capital. O Jardim Botânico é uma excelente pedida para visitas em família, casal, ou ainda sozinho.

Jardim Botânico - Curitiba/PR

Não é cobrado valor de entrada ou de estacionamento. O parque abre às 6h00 da manhã e fecha às 5h30 da tarde.

Durante a minha visita, pegamos 3°! Imagina só o frio não apenas meu, mas também das crianças, já que estava na companhia dos meus filhos e sobrinhos.

Jardim Botânico - Curitiba/PR

Para tornar a visita ainda mais agradável, use filtro solar e sapatos confortáveis, em que pese a caminhada não seja longa, conforto para aproveitar as atrações é sempre a melhor pedida.

Os jardins são lindos e mesmo com o tempo nublado que enfrentamos, as fotos ficaram incríveis. Se você se colocar em pé, de costas na frente da estufa (deu para entender?) do lado direito haverá um trio de prédios vermelhos Creta, Rodis e Santorini, (as ilhas gregas) eu morei no Santorini! (Ok, informação inútil).

Jardim Botânico - Curitiba/PR

Depois de caminhar pelos jardins, vá até a estufa e veja não apenas a mini cachoeira, mas também os exemplares botânicos lindos que têm por lá.

Existem mais atrações ao fundo da estufa porém, eu não conheci. Nosso tempo foi bem reduzido então otimizamos a visita e fizemos apenas o básico (Infelizmente). Se algum de vocês já tiver visitado o que há atrás da estufa, compartilhe conosco nos comentários.

Jardim Botânico - Curitiba/PR

Recomendo a visita, amei e quero voltar. Alimento dos bons para a alma, através dos olhos.

COMENTAR Comentários desativados em Jardim Botânico – Curitiba/PR

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno