No Banner to display

Você chega nos locais mais frios do nosso país, ou então está com aquela viagem internacional agendada, no que você pensa de imediato? Se os calçados não vieram a sua cabeça, temos algo de errado aí!

Bolsa e Calçado Schutz Cuiabá

Kirida, pensa comigo, é necessário que você encontre botas e tênis compatíveis com beleza, conforto e versatilidade, pensando nisso, invista em cores neutras ou altamente loucas, dependendo da sua personalidade ou estilo de vestir.

Na minha ultima viagem internacional (ui ui ui famouserrr), a Schutz Cuiabá assinou TODOS os calçados que usei e acreditem ou não, baseei a escolha dos meus looks, nos sapatos que previamente escolhi.

Bolsa e Calçado Schutz Cuiabá

Quanto mais grossas e feitas de materiais isolantes forem as solas dos sapatos menos frio se sente. Esse é um dos segredos para manter os pés aquecidos. Por isso, andei mais com meu tênis vermelho e com minha bota preta. Lembrem-se em viagens assim, caminhamos MUITO e eu fui a única sortuda que não ficou com dor nos pés.

Schutz Cuiaba - Sapato para viajar

As botas são perfeitas, pensem nelas como suas aliadas. Se você quer ter sua silhueta alongada, use calças ou leggings da mesma cor da bota, vai criar a sensação de pernas longilíneas. Fácil de vestir, confortável e cheia de atitude, essa bota é forte candidata a ser a sua queridinha! Aposte no toque rocker da sola tratorada da fivela e aplicações para deixar o look monocromático mais interessante, ou combine com meia fishnet para uma produção comfy & sexy para a balada!

Outra dica bacana, fica por conta de quem, como eu gosta de usar a bota em cima da calça, escolhas os modelos de jeans skinny, para que a barra que ficar dentro da calça não te machuque durante o dia. Outra dica é dobrar a bainha e apostar na meia mais grossa, criando um visual SUPER style.

Schutz Cuiaba - Sapato para viajar

A Ankle boot que levei combinou com absolutamente TODOS os meus looks e não importa seu biotipo para usar esse tipo de bota. Dá para combinar com saias, vestidos, shorts e até calças skinny. Você pode usar um vestido leve e charmoso com uma bota mais pesada. A bota western nunca foi tão cool! O modelo cheio de personalidade ganhou o toque urbano da combinação p&b + a sofisticação da textura snake, um mix que deixou essa bota ainda mais irresistível. Aposte!

Schutz Cuiaba - Sapato para viajar

O Slip On é aquela dica para a VIDA. O bonito ganhou um upgrade fashion nessa versão flatform com sofisticado acabamento em camurça! Por outro lado, o conforto e praticidade (sem amarrações, esse tênis é fácil de tirar e colocar por conta do pequeno elástico lateral) continuam os mesmos. Dá para usar com vestidos e saias de todos os comprimentos para produções supercool, ou aposte em combinações no melhor estilo casual chic com macacões pantacourt e jeans + camisas.

A Schutz Cuiabá se localiza no Pantanal Shopping, e você pode se comunicar com a equipe de vendas pelo Instagram da Loja!

Todas as fotos contidas neste post foram obra da artista e fotógrafa Mônica Carvalho do Empório da Foto.

COMENTAR Comentários desativados em Qual o calçado certo para enfrentar o frio?

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno