No Banner to display

Como plano estratégico para evitar aglomeração contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde monta na próxima quinta-feira, 02 de abril, no Shopping Estação Cuiabá o formato “drive thru” de vacinação contra a Influenza, a partir das 08h da manhã. Pensando no bem-estar de seus clientes e colaboradores, o shopping suspendeu suas atividades até o dia 05 de abril, em acordo com o decreto Municipal 7.849.

Conforme o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a ação irá funcionar na área de circulação de veículos, entrada do mall. “O empreendimento vem adotando outras inúmeras medidas de enfrentamento à disseminação da doença e para nós é muito importante participar de ações como essa da secretaria de saúde e servir de ponto de apoio, já que estamos localizados em uma área estratégica, de fácil acesso”, declara.

No formato “drive thru” basta apenas a pessoa se dirigir a um dos postos, colocar o braço para o lado de fora do automóvel e receber a imunização. Nessa primeira fase estão sendo vacinados idosos (60 anos e mais), profissionais da Saúde pública e privada. Lembrando que serão vacinadas somente as pessoas que estiverem dentro dos automóveis.

A vacina previne contra três tipos de influenza: influenza A H1N1, influenza A H3N2 e Influenza B.

O Shopping Estação Cuiabá está localizado na avenida Miguel Sutil, 9300, bairro Santa Rosa.

Sobre a brMalls A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Postado por:

COMENTAR Comentários desativados em Shopping Estação Cuiabá será ponto de vacinação “Drive Thru” de H1N1

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2020 Michelle Bueno