No Banner to display

Neste começo de semana, estive no cinema, conferindo o lançamento “Carros 3”. Meus sobrinhos Júnior (5 anos) e Leonardo (3 anos) ainda não tinham ido ao cinema, aproveitamos nossa ida à Curitiba, para termos essa experiência juntos, criando memórias positivas, nos meus amores.

Fomos no cinema do shopping Estação em Curitiba/PR. Particularmente, o cinema do Goiabeiras é mais bacana. Acredito que o valor do ingresso é tabelado, pagamos R$22 por adulto e a metade para as crianças (preço de matinê).

O longa “Carros” é um filme que marcou a infância do Pedro Henrique (14 anos), meu primogênito. Assistimos até cansar muitas vezes, não me recordo ao certo do “Carros 2” porém “Carros 3”, traz uma trama muito bem bolada.

O filme relata a história de relâmpago Maqueen e dos novatos carros tecnológicos nas corridas, se eu contar muito, vou acabar dando Spoiler! Então, sigamos com cautela.

O ponto alto, é a mensagem implícita na trama, do velho ser substituído pelo novo. O filme demonstra que o “velho” possui diversas aptidões que os novos ignoram. Mostra ainda que é possível renovar e melhorar sempre.

A mensagem aborda ainda o tema felicidade e prazer em ver/fazer/ajudar outras pessoas, no caso do filme, os carros.

Toda a família curtiu muito, de 03 até 44 anos de idade, o filme agradou e deixou gostinho de quero mais. Recomendo muito que vocês também curtam o lançamento.

COMENTAR Comentários desativados em Cinema – Carros 3

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno