Final de semana sempre é tempo de investir em momentos com a família. Como sabem, eu já aguardava o lançamento de “Cinderela” há alguns meses, e ontem, sabadão, o marido, filhotes e eu nos jogamos em um super saco de pipoca e assistir ao clássico da Disney que marcou a minha infância.

Cinderela - Disney - Cinema - Sapatinho de Cristal - Blog da Michelle

Quando pequena, minha mãe comprou para mim a fita de vídeo (#velha) da Cinderela e eu gostava e assistia tanto, que possui as falas do filme gravadas, em sequencia ou salteadas. Foi uma delícia ter a oportunidade de ver esta releitura, tão fiel, tão linda como as que eu assistia antes de pensar em constituir minha família.

Cinderella_Slipper_Limited_Edition_2015_

A história continua a tradicional que marcou a história de milhares de crianças, a linda menina, loirinha, de olhos claros, criada em um lar de amor, por pais que se amavam, teve que lidar com a perca de ambos, em momentos diferentes, e ainda manter-se firme à promessa que fez a sua mãe: “Tenha coragem e seja gentil”.

Cinderella_Slipper_Limited_Edition_2015_

A linda e gentil Ella (Lily James) trabalha e vive para ter coragem e ser gentil ainda mais na convivência com sua madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas Drisella (Sophie McShera) e Anastasia (Holiday Gringer). É aquele eterno embate de bem contra o mal. Mesmo que já saibamos o desfecho, a história é linda e envolvente.

Cinderela - Disney - Cinema - Sapatinho de Cristal - Blog da Michelle

Confesso que o filme é MUITO agradável de assistir, as atuações são brilhantes, o momento da dança de Cinderela com o príncipe, é incrível, onde aquele belíssimo vestido azul, concedido pela fada-madrinha, dá vida e movimento ao tom do filme.

Claro que a presença dos vilões também se faz necessária, como o Gran Duque e a madrasta que deixam a trama ainda mais envolvente, e claro, faz com que venhamos a almejar pela vitória dos “mocinhos”.

AMEI muito, Rebecca também, e os meninos também. Indico e recomendo a visita ao cinema, super programa.

Postado por:

COMENTAR Comentários desativados em Dica de Cinema – Cinderela

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno