No Banner to display

Fui convidada pela Cinépolis do Shopping Estação para conhecer uma das salas VIP do cinema, além de lounge e atendimento exclusivos, poltrona reclinável eletronicamente, garçons, gordices gourmet, dentre outras facilidades, assistimos ao filme “A vida em si”.

É um drama meio com romance, com uma puta lição de moral, não sei como explicar ao certo. Será lançado em 06/12/2018 (sim, estou tão exclusiva que além de inaugurar a primeira sessão do cinema assisti um filme inédito, uma palavra define – INSUPORTÁVEL)

A vida em si - banner - cinepolis -mshopping estação - cuiaba - maro grosso - michelle bueno

O release oficial narra o seguinte: “A trama tem foco principal no casal Will (Oscar Isaac) e Abby (Olivia Wilde), mostrando de quando se conheceram até o momento que estão prestes a ter uma filha. A partir de um jogo de pistas e recompensas, e uma série de flashbacks, o filme vai abrindo seu leque e expandindo a ação principal.

O filme é MUITO louco, umas indas e vindas, a trama de uma família que se envolve com outra e resulta em um “Deus nos acuda”. É difícil falar sem dar spoiler, eu achei legal,uma atração leve, para ver em casal e chorar um pouquinho.

Os últimos 3 minutos da produção fizeram o tempo ter valido a pena, nos leva demais à reflexão pessoal. Para quem gosta do gênero, vai curtir.

COMENTAR Comentários desativados em Dica de Filme – A vida em si

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno