Você sabe o que é Hostel? Hostel é um meio de hospedagem alternativo com preços mais acessíveis que os hotéis, os hostels tem como principal objetivo oferecer um intercâmbio cultural entre pessoas do mundo inteiro.

Hostel em Buenos Aires - Ci Cuiaba -Terry Matfield

A ideia desta viagem era escolher um destino bem procurado, com preço justo, em que todos que programam-se, conseguem realizar. Nosso Primeiro Mochilão foi no mínimo, o MÁXIMO. Chegamos ao Hostel Suits Florida de madrugada, logo na recepção, encontramos com um brasileiro, o qual checou nossas reservas e soltou um sonoro “AHHHH… As blogueiras do Brasil”… Começamos a dar risada e fomos encaminhadas ao “EP”, a verdadeira recepção e área de convivência do Hostel.

Ele nos deu a chave do quarto, disse o horário do café da manhã, como funcionava o acesso às dependências como cozinha e área de convivência e nos colocou uma pulseira, tipo de balada, que nos identificava e dava livre acesso para entrada e saída do hostel.

Hostel em Buenos Aires - Ci Cuiaba -Terry Matfield

Ficamos no 6º Andar, quarto 602, sendo ele um quarto duplo privativo. O Hostel conta com acomodações coletivas, feminina, masculina e mista, são 10 andares abrigando hospedes de todo o mundo.

Nosso quarto estava muito bem equipado, com duas camas box, travesseiros (super gostosos) armários, mesa, ar condicionado, banheiro com ducha e secador de cabelo. Tudo simples, mas arrasando MUITO no básico.

Hostel em Buenos Aires - Ci Cuiaba -Terry Matfield

No outro dia pela manhã, descemos para tomar o café da manhã e fiquei impressionada, tinha torrada e pãozinho, como opções de “recheio” tínhamos manteiga, requeijão, geleia e doce de leite, sempre 3 ou 4 tipos de fruta, 3 ou 4 opções de cereal, leite quente e frio, iogurtes, sucos, café e chá.

Olha o MICO, tomamos café e deixamos as coisas na mesa, tanto o prato quando a xícara. GENTEEEE... A mulher gentilmente falou, vocês podem por favor recolher as coisas de vocês?! Eu não sabia onde escondia o rosto. SOCORRO! Logo pensei, onde colocar isso meu Deus? Quando olhei sob o balção, tinham lugares para os pratinhos e para as xícaras sujas, corri lá, mais que depressa e depositei as louças e acho bom que vocês estejam lendo isso, afinal, pode evitar um King-Kong!

Aproveitamos para fazer algumas comprinhas no supermercado, porque ficava muito mais barato e tivemos a oportunidade de deixar na cozinha do hostel. Deixamos em uma sacolinha de plástico, colocamos nosso nome e numero do quarto e ninguém mexeu, é uma prática muito comum.

Na área comum, tinha uma mesa de sinuca, televisão, vários computadores e um mural com bastante sugestões de atividades.

Um outro elemento importante é a localização. Estávamos ha 5 quadras da Galerias Pacífico, 5 quadras da Casa Rosada, 6 quadras de Porto Madero, 5 quadras do Obelisco. Uma loucura! Para cada lugar que nós andávamos, acabávamos encontrando um ponto turístico famoso, que era visita obrigatória. Se novamente eu for a Buenos Aires, novamente me hospedarei lá! MUITO TOP!

Assista o vídeo (que irá ao ar em breve) para entender melhor como tudo funciona!

Provei e aprovei, já quero mais!

Para valores, pacotes, intercâmbio, cursos, trabalho no exterior, contate a CI Intercâmbios e Viagens Cuiabá.
Telefone: 65.3023.5500
WhatsApp: 65.9.8119.3481ci 

COMENTAR Comentários desativados em CI Cuiabá – Buenos Aires – Hostel

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno