No Banner to display

Acredito que esta tenha sido uma experiência das MELHORES que já tive na vida. CI Cuiabá → @Terry_Matfield arrasou no BUENight e principalmente na inclusão do Pub Crawl entre as atrações na capital Portenha.

Pub Crawl - Buenos Aires - Tour - CI Cuiaba- Terry Matfield - Buenight

Você deve estar se perguntando, o que é Pub Crawl? Eu explico, é um tour de galera por diversos bares/pubs de uma determinada cidade, ao longo de uma noite. Neste tour, cada um bebe, no mínimo, um drink em cada bar. O trajeto entre um bar e outro é feito todo a pé e deve terminar sempre em uma night forte da região.

Pub Crawl - Buenos Aires - Tour - CI Cuiaba- Terry Matfield - Buenight

Nossa recepção foi no DAX em Palermo, chegamos, fomos encaminhadas à uma fila, na qual assinamos um termo de responsabilidade, afinal de contas, é muita bebida alcoólica envolvida. Você paga a taxa e ganha uma pulseirinha, tipo de balada, para identificação e, não é apenas isso. A galera te dá um copo de plástico, aí amigão, você toma o quanto aguentar. Kkkkkk…

Pub Crawl - Buenos Aires - Tour - CI Cuiaba- Terry Matfield - Buenight

Neste primeiro Pub/Ponto de encontro, eles serviam, vinho branco e tinto, chopp e pizza. Assim pessoal já dá uma forrada no estômago para segurar o batidão que vem depois.

Pub Crawl - Buenos Aires - Tour - CI Cuiaba- Terry Matfield - Buenight

Me surpreendi com a atmosfera acolhedora e amigável, onde desconhecidos realmente conversam com você o tempo todo. Conheci diferentes pessoas das mais diversas partes do mundo e tive uma noite ótima.

Passada aproximadamente 1 hora, o responsável pelo Pub Crawl chama toda a galera, explica as 3 regras, das quais me recordo de apenas 2 (hahaha…) Cuidar de seus pertences pessoais e andar pela calçada, momento em que toda a galera sai para ir para o próximo pub, no qual, é oferecido um shot, ou seja, uma dose, de alguma bebida. Todos bebem e tem o período de aproximadamente 01 hora para curtir o local.

Em Buenos Aires, fora o Pub que é o ponto de partida, a galera passa por mais 3 (três) pubs, cada um com uma peculiaridade diferente, e termina a noite em uma balada VIP, que já vem inclusa no valor pago no inicio.

É necessário salientar que Pub Crawl não é “open bar”. O valor pago inclui alguma bebida gratuita, descontos em outros bares e a entrada nos estabelecimentos parceiros. Nos tours da América do Sul geralmente os crawlers podem beber à vontade por um período de uma hora ou uma hora e meia (o que rolou no DAX, regado a pizza também), enquanto na Europa o valor pago é menor, mas inclui apenas um “pint” de cerveja.

Como o Pub Crawl é um tour aberto, você pode e deve conversar com quem estiver lá, o que deixará sua noite muito melhor, afinal de contas, fazer amigos de várias partes do mundo e trocar experiências não me parece nada mal.

Achei tão divertido, que não precisei nem de bebida para rir como uma louca, das pessoas que perderam o sapato, da dança das gringas, do pessoal super diferente que chegou para trocar ideia conosco e muito mais.

Recomendo demais CI Cuiabá@Terry_MatfieldPacote BUENight

http://www.buenosairespubcrawl.com/

Para valores, pacotes, intercâmbio, cursos, trabalho no exterior, contate a CI Intercâmbios e Viagens Cuiabá.
Telefone: 65.3023.5500
WhatsApp: 65.9.8119.3481

COMENTAR Comentários desativados em CI Cuiabá – Buenos Aires – Pub Crawl

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno