No Banner to display

Você deve estar se perguntando o que é Shuttle?! “Shuttle Service” é um serviço de traslado do aeroporto/hotel e vice-versa. Geralmente é uma van/ônibus que pega vários passageiros no aeroporto e leva para diversos hotéis na cidade.

Shuttle - Transfer - Buenos Aires CI Cuiaba

É a primeira vez que utilizo este serviço e confesso que fiquei bem impressionada. O primeiro elemento que quero compartilhar com vocês é sobre algo muito importante para mim, a PONTUALIDADE. Chegamos em Buenos Aires às 00:20, perguntei para aqueles moços que ficam segurando papel onde poderia encontrar “Tienda León”, fui encaminhada ao guichê.

Apresentei nosso voucher, ele confirmou meu nome e o numero de pessoas, me passou as “passagens” e me disse que o ônibus sairia a 01:00. Pediu então para que estivéssemos no ponto de encontro as 12:45. Dito e feito, saímos pontualmente, com um ônibus superconfortável que até cochilamos até chegar ao terminal “Tienda León”.

A empresa possui seu próprio terminal na Av. Madero, esquina com a San Martin, próximo ao hotel Sheraton e a rodoviária do Retiro.

Meio que sem entender, descemos, rapidamente um atendente veio ao nosso encontro e nos disse que eles estavam buscando o carro para nos levar ao hostel. De repente uma Doblô superconfortável apareceu, o motorista simpático colocou nossas malas no porta malas e quando chegamos ao hostel, carregou-as até a recepção para nós.

Tentamos nos comunicar com o motorista mas não tivemos muito sucesso, já que não entendo “lhufas” de espanhol e quando perguntamos se a galera fala inglês, quase sempre a resposta é “NO”.

Nosso Check Out já estava agendado para as 4 da manhã, o motorista chegou com antecedência de 10 minutos, tudo certo e tranquilo e fomos levadas de carro até o terminal da Tienda Leon e de lá, pegamos o ônibus para Ezeiza.

O percurso tanto da ida, quando da volta é de aproximadamente 50 minutos, sem tráfego nas oportunidades em que utilizei o serviço.

Até mencionei durante nossos vídeos, que o bom, é saber que a CI Cuiabá se relaciona com empresas confiáveis que levam a prestação de serviços a sério o que nos deixou muito satisfeitas tanto no “Transfer In”, quando no “out”.

Para valores, pacotes, intercâmbio, cursos, trabalho no exterior, contate a CI Intercâmbios e Viagens Cuiabá.