E aí pessoal, como estão? Hoje darei uma dica muito boa de hospedagem em Gramado/RS. Como sabem, para comemorar meu aniversário de 13 anos de casamento, planejei uma viagem surpresa para o meu marido. O transfer que nos pegou no aeroporto, dirigiu-se diretamente à Gramado, assim, após 1h40min aproximadamente, chegamos na porta do hotel que nos abrigaria, o Laghetto Vivace Premio

hotal-gramado-michelle-bueno

Chegamos para o Check In e, fomos muito bem recepcionados pela equipe do Vivace Premio. Após consultar nossa reserva, a atendente gentilmente nos informou que seríamos o primeiro casal que estava fazendo check in naquela manhã e, nos ofereceu um Upgrade para o Stilo Centro.

Confesso, eu ainda estava meio dormindo, porém, como nunca me hospedei na cidade antes, resolvi perguntar ao motorista do transfer, Sr. Raul, sobre a opinião dele; Mais que depressa, ele me deu informações superpositivas e a melhor, eu ficaria bem no centro há apenas 02 (duas) quadras do palácio dos festivais e da rua coberta.

hotal-gramado-michelle-bueno

#Partimos – Recolocamos as malas na van e no máximo 5 minutos depois estávamos fazendo nosso Check In no Laghetto Stilo Centro, o mais novo hotel da rede, recentemente inaugurado, com ambientação limpa, contemporânea e muito, mais muito bem localizado.

Nossas acomodações estavam perfeitamente limpas, tanto o quarto, quando banheiro e espelhos. Palavra de honra, que não me lembro de ter me hospedado em um hotel tão peculiar quanto este. A cama era Queen Size, sendo que o quarto contava com ar-condicionado, frigobar, televisão, cofre e as miniaturas do banheiro da Natura, MUITO AMOR!

hotal-gramado-michelle-bueno

O café da manhã era super bom. Varias opções de pães e frios, porém, já provei opções mais fartas inclusive aqui, em nossa cidade. Não considero em absoluto uma avaliação negativa, já que gostei tanto dos outros elementos. Eles oferecem na mesa panquecas e omeletes, no mais é o tradicional.

Tive a oportunidade de jantar o primeiro dia no hotel, (já que apagamos de cansaço depois que fomos à SnowLand), pedi um caldo de feijão, que foi muito bem servido, sem cebola picada, sem cebolinha, mas o puro e simples caldo de feijão, que AMO. O prato veio acompanhado de torradas super saborosas e o hotel ganhou mais um ponto positivo comigo neste quesito.

Não há atração para crianças tipo, piscina, playground, e nesta visita isso não influenciou em nossa estadia, vez que o intuito da viagem foi romântico, e nós passamos a maior parte do tempo batendo pernas.

No geral, achei um hotel MUITO BOM, o atendimento é TOP, os funcionários são simpáticos, a camareira deixa bombons para nós, o quarto é ótimo, a limpeza é incrível e de verdade, mesmo com as crianças, pretendo me hospedar lá em minha próxima visita, porque a localização dele é a melhor.

COMENTAR Comentários desativados em Dica de Hospedagem: Laghetto Stilo Centro Gramado

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno