No Banner to display

29

set

16

Gastronomia em NYC

Quando viajamos, temos a oportunidade de experimentar e curtir uma nova cultura e convenhamos, a gastronomia é uma das melhores opções para isso. Se você vai viajar para NYC, a primeira regra é esquecer da dieta, SIM! NY é conhecida pela culinária universal que oferece ao turista e também aos locais.

Hot Dog - NYC

O cachorro quente de rua é uma das opções que TEM-QUE-PROVAR, já que eles são protagonistas em diversos filmes. Ok, digamos que o paladar do Norte americano não é como o nosso e pode ser que você não caia de amores pelo “dogão”, mas não se desespere, existem centenas de franquias de lanches, hambúrgueres e fast food gigantescos que saciarão a sua fome.

Mas se você quiser um “Burger” mais artesanal, feito no hora fresquinho recomendo o Five Guys Burgers and Fries. É uma delícia.

Five Guys NYC

A gastronomia nova iorquina vai do econômico ao super luxo, não se preocupe, se você possui um orçamento limitado, basta que se organize, pesquise e deguste as delícias da sua faixa financeira, e claro, nada obsta que em uma noite especial você se jogue em um restaurante daqueles TOP!

The Oyster Bar, Grand Central Terminal, New York City

Grand Central Oyster

Uma dica de comida num local especial, é o Grand Central Oyster Bar localizado dentro do Grand Central Station que é um lugar com arquitetura icônica e bem conhecido através dos filmes Americanos. O Oyster bar é um ambiente super requintado e você pode experimentar vários tipos de ostras fresquinhos. Fui lá na hora do almoço e pedi para o garçom trazer um seleção de ostras diferentes para provar junto com uma taça de vinho branco! E não fica tão caro – paguei $20!

Para quem aproveita o máximo das experiências e assim como a Big Apple, nunca dorme, uma das opções TOP são os Diners, que funcionam 24 horas por dia. E para quem gosta de guloseimas como cupcakes, bolos e paes, a dica o Carlos Bakery da série Cake Boss, hmmm!

carlos-bakery-ny

Tem também o Denny´s, famoso por suas panquecas! Tem um que fica pertinho da ponte de Brooklyn, ai você fica bem abastecido para fazer a travessia da ponte mais famosa da cidade.

img_0495-0

Denny’s

Agora vamos falar de foodies! A palavra foodie originou-se em NY e é usada para descrever pessoas viciadas em comida e bebida e que gostam de conhecer guloseimas novas! E um lugar muito frequentado pelos foodies é o bairro East Village. Alem de ser charmoso, com seus prédios baixos e ausência de grandes redes de lojas e turistas, cada quadra tem pequenos restaurantes, bistrôs, bares, pizzarias e todo tipo de comida que possa imaginar, tudo muito bem feito e com muita qualidade e carinho! Gosta de comida? Então não deixar de conhecer a East Village. Tem até um food tour guiado por um expert em comida!

Para finalizar, uma dica legal – você pode pesquisa centenas de restaurantes e fazer reservas diretamente por este site: opentable.com

E você, está de malas prontas para NYC? Conte para nós o que pretende degustar por lá!

Contribuiu para esse post, o Terry, da CI – Intercâmbio e Viagem Cuiabá.

Para valores, pacotes, intercâmbio, cursos, trabalho no exterior, contate a CI Intercâmbios e Viagens Cuiabá.
Telefone: 65.3023.5500
WhatsApp: 65.9.8119.3481

COMENTAR Comentários desativados em Gastronomia em NYC

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno