No Banner to display

06

set

16

Introdução a NYC

Como já contei nas redes sociais (segue lá @michellerlbueno), a CI – Intercâmbios e Viagens Cuiabá é a mais nova parceira do blog e especialmente nesta semana, estaremos com uma correspondente internacional, Káti Garcia (@Kastisgarcia) contando todas as suas primeiras impressões sobre a Big Apple, afinal de contas, quem nunca desejou ir para NYC?

IMG_0767

Nova York, é a cidade mais rica e influente do planeta, dinâmica e agitada desde o cultural até a vida noturna, sendo um prato cheio para quem deseja sempre mais. Já vimos as ruas e diversos detalhes de NYC em filmes e seriados, mas você pode imaginar como é realmente estar lá? (Que SONHO!) Dividida em cinco distritos (Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island),Nova York é tida como a terra dos sonhos, já que reúne o melhor da gastronomia, cultura, compras, música e história. Sem dúvidas, não existe melhor lugar no mundo para realizar todos os desejos.

IMG_0768

Um dos detalhes que costuma fascinar os visitantes é a verticalidade dos arranha-céus, como por exemplo o Empire State Building, e como eles combinam perfeitamente com as linhas horizontais da Brooklyn Bridge ou dos gramados do Central Park.

IMG_0763

Para decidir a época perfeita para visitar NY leve em conta suas preferências climáticas, já que a máxima do verão é em julho, superando os 30º C e o pico do inverno acontece em janeiro, com mínima de -5º C, quando o visual é enfeitado de neve.

Eu – que ainda não conheço NYC – diria que Dezembro deve ser o mês ideal para o turismo. Já que nessa época, brilham as decorações de Natal, multiplicam as liquidações e poderemos patinar em pistas de gelo ao ar livre. Bom demais para ser verdade, mas é!

A moeda corrente do pais é o US Obama! Kkkkk Brinks é o Dólar e o fuso horário é de 3 horas a menos que o horário de Brasília. Como sou péssima com esse lance de fuso, não vou nem me atrever a decifrar a diferença da diferença para nós, Cuiabanos. O inglês é a língua oficial, mas como o local abriga pessoas de todas as partes do mundo, a “salada mixta” pode ocorrer.

Não vejo a hora de saber mais sobre NYC pelos olhos de @KatisGarcia s2

Você poderá acompanhar Ao Vivo, toda a movimentação da bonita, nas redes sociais do @Terry_Matfield (Da CI – Cuiabá) e claro que vai ter muito Snapchat no @BlogDaMichelle e no @MakeUpMariana também!

Para valores, pacotes, intercâmbio, cursos, trabalho em NYC, contate a CI Intercâmbios e Viagens Cuiabá.
Telefone: 65.3023.5500
WhatsApp: 65.9.8119.3481

COMENTAR Comentários desativados em Introdução a NYC

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno