No Banner to display

Um dia após o City tour, resolvemos fazer todo o percurso a pé, aproveitando para tirar fotografias e claro conhecer um pouco mais sobre os monumentos e pontos turísticos de Buenos Aires.

Monumento do Homem Perfeito em Buenos Aires Argentina

O primeiro com o qual nos deparamos foi o “Homem Perfeito” que na verdade eu não entendi direito, o que ele tinha de perfeito, já que não tinha cabeça e… kkkk… Não encontrei nada no google que explicasse da onde veio essa beleza portenha, se alguém tiver alguma informação, por favor, deixe nos comentários.

Jardim Japonês em Buenos Aires Argentina

Um lugar que vale muito a pena ir é o Jardim Japonês. Você paga um valor irrisório perto da gracinha que é estar lá dentro. É tudo relacionado à cultura japonesa, os rios as pontes, o tipo de peixe, arquitetura, jardins e tudo mais. Tem até um presente que a Argentina ganhou do governo japonês agradecendo pela homenagem.

O que eu mais gostei foi que era tudo muito romântico, tudo muito “cuty cuty”, dava vontade de fotografar cada detalhe. Tudo muito bem cuidado e conservado sabe aquele lugar que dá vontade de jogar uma toalha no chão e fazer um piquenique? Bem desses! Se você for a Buenos Aires, vá ao Jardim Japa.

——————–

A Família Blog da Michelle Bueno é viajante oficial Zur Viagens e Turismo.
 
A Zur está com um pacote para Buenos Aires imperdível, aproveite a oportunidade.
 
Zur Agencia de Viagens e Turismo – Av. São Sebastião, n.º 3055 – Sala 05 – Centro Empresarial Quilombo – Bairro Quilombo – Fone: 3624.0475 e 3624.6797. Na web a Zur tem site e facebook.
  1. Sabe o que que é? É que HOMEM PERFEITO não existe.. kkkkk deve ser esta a lógica…

  2. Cyn Rodrigues disse:

    Linnnndas fotos, casal! =D

  3. Ana Patricia disse:

    Lindas as fotos, Parabéns flor…bjus

  4. Alininha disse:

    Kkkkkkkkkkkkk ai amiga vou confessar que a primeira coisa que olhei foi o biléquinho abafa, mas também não consegui entender o porquê de ser perfeito.
    A cultura japonesa é uma das culturas que sempre me atraiu e esse lugar é um sonho.
    As fotos ficaram lindíssimas.
    Adorei mais essa dica viu.
    Beijokas Mil

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno