No Banner to display

Conheci o Caminito no mesmo dia em que fiz o City Tour, o bairro é uma graça, mesmo sendo um pouco afastado. Achei o máximo saber que o local foi colonizado por imigrantes italianos e espanhóis, trabalhadores do porto que se localiza ao lado.

As casas começaram a ser construídas com as sobras dos materiais usados nos navios, e da mesma maneiras, são todas coloridas, porque usavam as sobras das tintas usadas nos navios, como nem sempre a sobra conseguia pintar toda a casa, quando havia outro trabalho no navio e, por conseguinte sobra, os moradores pintavam mais um pedaço de outra cor, e assim por diante.

Michelle Bueno, blogueira, em lua de mel passeia no caminito, museu a céu aberto em Buenos Aires.

Os locais e turistas que conhecem o local dizem que a rua é como um museu a céu aberto, e realmente tem muita arte, desde a dançarinos “bailando” tango a artesãos, pintores e assim por diante. No lugar em que costumava ser uma loja famosa de souvenir tornou-se uma revendedora doa alfajores turísticos mais conhecidos “Havanna” dizem que existem outros muito melhores, e posso dizer? Se já gostei desse imagino os outros, loucura!

Recebi também referências e recomendações no que tange a segurança do local, como o trânsito de pessoas é muito grande, e o numero de vendedores ambulantes é igualmente grande, pode-se tornar um local perigoso e que merece atenção. A modalidade de assaltos em Buenos Aires é “batedores de carteira” e eles são ágeis e habilidosos, então, nada de ficar dando bobeira neste sentido.

Eu achei super válida à visitação, tirei um montão de fotos e claro arrematei a minha caixa de alfajor! Huhuhuhu.. #TemQueIr

——————–

A Família Blog da Michelle Bueno é viajante oficial Zur Viagens e Turismo.
 
A Zur está com um pacote para Buenos Aires imperdível, aproveite a oportunidade.
 
Zur Agencia de Viagens e Turismo – Av. São Sebastião, n.º 3055 – Sala 05 – Centro Empresarial Quilombo – Bairro Quilombo – Fone: 3624.0475 e 3624.6797. Na web a Zur tem site e facebook.
 
  1. Alininha disse:

    Ai que delícia amiga, adoro esse tipo de lugar em que a tradição e a cultura permanecem vivas mesmo com tanta modernidade.
    Adorei conhecer um pouquinho mais da nossa vizinha Buenos Aires.
    Beijokas Mil

  2. . Mi viajei om vc na postagem, que delícia hein!
    . adoro as poses, hehehehehe.
    . e sapatilha pq para andar andar andar nada mais gostoso!
    . bj. fique com DEUS.

  3. Alessandra disse:

    Oiiii…vi você na bela vitta hoje . Vi que era vc e nao pude evitar perguntar se era teu o blog hahahahahahaha desculpa. Adoro o blog….parabéns..de muito bom gosto, sempre,,, beijo

  4. Ana Patricia disse:

    Linda as fotos, estes alfajores são tudo de bom…senti até o gostinho na boca….bjs flor

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno