No Banner to display

Na minha lua de mel conheci diversos lugares que sempre tive a curiosidade de ir. Mesmo em terras portenhas um lugar essencialmente americano sempre fez meu coração bater mais rápido, e trata-se do Hard Rock Cafe. Marido e eu almoçamos lá no penúltimo dia de viagem e tenho que dizer que vale muito a pena.

Ambientes do Hard Rock Cafe Buenos Aires

Buenos Aires, berço do tango, é uma cidade de contraste com uma variedade de heranças culturais que criam um estilo único por conta da colonização europeia, que até já comentei no post sobre o Caminito. Mesmo com todo este histórico é indiscutível a influência do “Tio Sam”, e é neste contexto que se encontra o restaurante.

Ele é localizado no Buenos Aires Design, o shopping center  fica no centro da Recoleta, um bairro bem sofisticado, com  parques enormes, muitos monumentos, avenidas largas e uma arquitetura elegante de estilo clássico. Os melhores restaurantes, lojas de café, antiquários e butiques de Buenos Aires são encontradas nesta área (aka Hermès, Louis Vuitton…), bem como alguns dos mais importantes museus e centros culturais.

O clima da decoração do Hard Rock Cafe Buenos Aires é referente a uma fase presidida por um Vitraux demais da conta, em que os Stones e os Beatles cantam juntos. O bar em forma de guitarra também é muito legal. Com dois andares tem capacidade para 350 pessoas. Uma atração que é tem-que-ir é Galeria de rock argentino porque afinal, viajar é mergulhar em outras culturas e sair abastecido de novidades.

——————–

A Família Blog da Michelle Bueno é viajante oficial Zur Viagens e Turismo.
 
A Zur está com um pacote para Buenos Aires imperdível, aproveite a oportunidade.
 
Zur Agencia de Viagens e Turismo – Av. São Sebastião, n.º 3055 – Sala 05 – Centro Empresarial Quilombo – Bairro Quilombo – Fone: 3624.0475 e 3624.6797. Na web a Zur tem site e facebook.
 
  1. Rayme Arenhart Datsch disse:

    adorei o lugar
    incrível *-*

  2. Alininha disse:

    Ai que loucura esse lugar amiga, e esse bar que lindo.
    Adorei mais essa dica de viagem e de cultura.
    Beijokas Mil

  3. Jeniffer disse:

    adorei as fotos..

    http://www.stetica.net
    bjos

  4. Ana Patricia disse:

    Nossa!!! que tudo esse lugar hein? bjs Fica com DEus.

  5. Pat disse:

    Mi, Buenos Aires é linda, néh?! Estive lá no Carnaval desse ano, comemorando 6 meses de casada. Na lua-de-mel fomos p caribe (Punta Cana), que é um “pedacinho do céu”, mas confesso que a segunda lua-de-mel tb teve seu encanto em B.A., rsr O que mais gostamos foram os shows de tango. O Carlos Gardel é incrível, porém, o Senõr Tango é um show à parte, um encanto aqueles cavalos no palco, adoramos! B.A. se conhece com 3 dias, não? rs Como ficamos 1 semana, até o zoológico nós tivemos a oportunidade de conhecer. Enfim, acredito que vcs tenham adorado tb, vale à pena conhecer! Amo seu blog, continue lindaaaaa assim! Beijinhos com glitter, Pat

  6. Marina Pires disse:

    Fui duas vezes a BsAs e não conheci este local. Da próxima vez, não me escapa: AMEI!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno