No Banner to display

Ponto certo para os turistas em Buenos Aires é a Avenida Córdoba a partir do n.º 4.400 e de lá para a Rua Honduras e para finalizar Rua Armênia e seus arredores, que tem barzinhos no estilo de pubs super descolados e também tradicionais por todo o mundo como o da Budweiser e Heineken, “brejas” de responsa.

#HotTip: Tem-que-ir para Palermo Soho!

O monarca fica na Rua Honduras em Palermo Soho, visite.

Marido e eu fomos bater perna por lá também e eram quase 3 da tarde quando o estômago lembrou-nos que o almoço passou batido, entramos no primeiro local que encontramos que não estava cheio e fizemos nossos pedidos, blogueira #aloka, registrei tudo para vocês.

O Monarca é um local bem legal, tudo muito limpinho, cardápio farto e preço justo, porque é quase impossível não ficar fazendo a conversão da moeda Argentina para a nossa. O atendimento foi meio chatinho, aliás, os hermanos deixam um pouco a desejar neste quesito, a “hamburguesa” era boa, faltava um pouquinho de tempero para o nosso paladar, mas ok.

Como já comentei, existem diversos cafés por lá, não faça como eu e se jogue num “lanchão com coca-cola” e perca a oportunidade de saborear um café com alfajor, ou então outros belisquetes incríveis que eles servem por lá.

——————–

A Família Blog da Michelle Bueno é viajante oficial Zur Viagens e Turismo.
 
A Zur está com um pacote para Buenos Aires imperdível, aproveite a oportunidade.
 
Zur Agencia de Viagens e Turismo – Av. São Sebastião, n.º 3055 – Sala 05 – Centro Empresarial Quilombo – Bairro Quilombo – Fone: 3624.0475 e 3624.6797. Na web a Zur tem site e facebook.
 
  1. CCPM disse:

    Legal a dica. Gostaria de viajar para algum país diferente, mas por enquanto não dá.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

  2. MeIo DiVa disse:

    Genteeee que delícia.
    Minha barriguinha roncou.
    hahahahaha

    meiodiva.blogspot.com

  3. Alininha disse:

    Achei bem legal esse lugar Mi, deve mesmo ser uma tentação escolher um lugar pra lanchar, almoçar não é?
    Quando estamos literalmente atacando de turistas acho que vale sim se jogar em um hamburgão hehe.
    Beijokas Mil

  4. Pollyana Cristina dos Santos disse:

    Nossa, que fome que me deu agora! Isso não se faz uma hora dessas: no trabalho, plena sexta-feira 13, na hora do lanche da tarde… HUmmmmmmmmmmmmmmm, eu quero e quero agoraaaaaaaaaaaa!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno