No Banner to display

Conhecer um novo país e uma nova cultura é realmente uma experiência única, algo que eu sempre tive vontade de fazer, mas se existe uma atividade que eu possa indicar sem medo de ser feliz, que é impossível ir para Buenos Aires e não fazer; Trata-se do Show de Tango no “Señor Tango”.

Señor Tango - Buenos Aires - Argentina - Lua de Mel

Alguns amigos já tinham ido e elogiado muito o desempenho da casa, outros indicaram outras casas (de show de tango), mas eu tenho que dizer, entre todos os programas que eu fiz, o que eu repetiria agora é o Show no Sr. Tango.

É incrível como você se envolve com todo o espetáculo, como se fosse permitido levantaria e sairia dançando tango como se aquilo fizesse realmente parte de você. Tem um homem acho que é Fernando o nome dele, people, o que é a voz daquele cara?! No final do show as senhorinhas ficaram loucas atrás dele para fotos e autógrafos.

O conjunto todo é demais da conta, quem já teve a oportunidade de conferir espetáculos em terras do Tio Sam garante que é uma apresentação Hollywoodiana e eu tenho que dizer para vocês que saí MUITO mais do que satisfeita, me senti conectada, parece que a partir do momento em que conferi o show, a viagem toda passou a fazer mais sentido, e não, não é exagero.

ASSISTAM, não ousem ir a Buenos Aires e não conferirem um Show de Tango, e de preferência logo no inicio da sua estada. Eu pretendo voltar para conferir os shows das outras casas de renome, e mais uma vez me encantar! #FicaDica

  1. Tainara disse:

    Que luxoooooo!
    quero tbm…. rsrsrs
    ameii as fotoos!
    Bjinhos e ótimo fds!
    Blog da Tainara
    http://www.blogdatainara.com

  2. Alininha disse:

    A começar pelo lugar amiga que já é um espetáculo, tango é uma dança que realmente meche com a nossa cabeça, acho lindo e sexy hehehe.
    Adorei as fotos, e teu look P&B ficou show viu, adorei o tcham da clutch coral.
    Beijokas Mil

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno