No Banner to display

Quando minha família e eu estivemos em Foz do Iguaçu/PR, uma das atrações que fizemos questão de conhecer foi a tríplice fronteira ou o marco das três fronteiras como é conhecido.

Nós visitamos a noite, ouvi falar que acompanhar o pôr-do-sol de lá também é incrível, mas não foi dessa vez a nossa experiência.

A visita é acessível a todas as idades, bem interessante e chamativa e dentro deste complexo existem várias atividades, das quais, contarei um pouco sobre as que eu experienciei.

No memorial Cabeza de Vaca há uma sala tipo “cinema” na qual é exibido um vídeo com a história do local e contando sobre as missões que se encontravam nas proximidades, assim como sobre os colonizadores da região de Foz do Iguaçu. Não consegui assistir inteiro pois chegamos tarde, porém, do que vi, curti.

O parque infantil é realmente muito legal e para quem possui crianças em idade escolar, sabem bem o que estou dizendo. Atrativo e com tamanho impressionante, garantiu o gasto de energia da nossa pimentinha.

O restaurante também foi muito bom, tomei uma taça de vinho e dividi uma porção com o marido, aproveitamos para contemplar as luzes e águas do obelisco que representa a tríplice fronteira, curtir uma musica e cuidar da Becky no brinquedo.

A vila cenográfica das missões jesuíticas é um show a parte, como “aloka” da fotografia que sou, já desejei conhecer o lugar de dia e aproveitar para clicar alguns visuais no local.

Pagamos R$ 19,30 por cabeça e valeu conhecer o local. Recomendo para quem curte história e gosta de saber sobre as peculiaridades dos locais que visita.

COMENTAR Comentários desativados em Marco das Três fronteiras – Foz do Iguaçu/PR

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno