Depois que viajei com Mariana Almeida para Buenos Aires/AR pela CI Cuiabá, e experimentei o conceito de hostel, fiquei mais exigente quando o assunto é hospedagem. Já fiz um post exclusivo sobre isso, no qual compartilho todos os detalhes que me levaram a curtir e aderir a este tipo de acomodação, porém o assunto aqui é o hotel que me abrigou em Foz do Iguaçu.

Suíça hotel e resort - Foz do Iguaçu

Não sou uma pessoa de muita frescura, tendo um ótimo básico, fico satisfeita, até porque quando viajo, quero passear e conhecer novos lugares e não ficar enfurnada no quarto do hotel. Porém, infelizmente, fiquei impressionada negativamente com esta hospedagem.

Suíça hotel e resort - Foz do Iguaçu

A recepção deixou a desejar, tanto pela falta de oferta de serviços como, por exemplo, a retirada das bagagens do carro e colocação no quarto, quanto pelo humor e postura dos recepcionistas.

Suíça hotel e resort - Foz do Iguaçu

A estrutura do hotel é antiga, assim como a decoração e os móveis. Ao chegarmos no nosso quarto, fiquei desapontada, já que uma das camas de solteiro bloqueava a saída para a sacada, sendo que não era surpresa que estaríamos em 01 casal com 02 filhos, já que a reserva foi feita com antecedência. (Não tirei fotos e usarei as disponíveis na internet.)

Suíça hotel e resort - Foz do Iguaçu

A impressão que tive foi de um cômodo empoeirado, que não me deixou nem feliz nem a vontade em estar ali. A cama era antiga, bem antiga, daquelas de mola, que você senta e afunda, o edredom também tinha um aspecto suspeito, sei lá!!

Suíça hotel e resort - Foz do Iguaçu

O café da manhã, tinha quase todos os tipos e cores de bolos de caixinha???? As frutas não estavam bacanas e em síntese, infelizmente não aprovei. Estava frio e em um estabelecimento que se auto entitula “resort” há de se esperar que você tenha ao menos uma piscina/jacuzzi quente e coberta o que não aconteceu.

Suíça hotel e resort - Foz do Iguaçu

Minha filha é doida por água, quase um peixinho, porém, no frio de Foz do Iguaçu, impossível que ela entrasse na água, como vi uma Jacuzzi pedi para o PH ir à recepção ver como funcionava para utilização, mais um balde de água fria. A jacuzzi era apenas gelada e só pode ser utilizada mediante pagamento de tarifa extra. Oi?!

Não ficarei novamente, não gostei e não recomendo que vocês se hospedem, mesmo que precisem de uma opção nem tão low cost assim.

COMENTAR Comentários desativados em Suíça Hotel & Resort – Foz do Iguaçu

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno