Antes tarde, do que mais tarde! Kkk SIM, avisa a Ludmila que É HOJE que vamos falar sobre o MELHOR TOUR da capital Portenha. O Lado B de Buenos Aires, idealizado e executado pelo Tulio Bragança, do Aires Buenos Blog, me fez APAIXONAR por cada detalhes da casa dos “hermanos” e contarei para você um panorama sobre ele.

Buenos Aires - Aires Buenos Blog - Tour o Labo B de Buenos Aires

Nosso ponto de encontro foi em uma esquina, próximo à um Starbucks que não abre aos sábados, de lá, paramos 5 vezes. Fomos de Van, com motorista, guia e fotógrafo, tudo incluso, conhecendo um lado de Buenos Aires que eu não tinha ideia que existia.

Nosso tour teve aproximadamente 3h30min de duração de PURA CULTURA, a van tinha ar condicionado, o guia é brasileiro, ele foi 100% feito em Português. Sabe o que eu achei mais legal, na minha turma do Tour, tinha um rapaz cego e foi o máximo o feed back dele para o Vinicius, nosso guia, de como ele estava se sentindo integrado com a história e o local, foi uma experiência ímpar.

Buenos Aires - Aires Buenos Blog - Tour o Labo B de Buenos Aires

O fotógrafo é o Henderson Moret, brasileiro, mora em Buenos Aires e fotografa o tour todo. Você pode tirar quantas fotos quiser e depois as imagens serão todas enviadas pela equipe em um drive virtual para você baixar.

Pesquisando mais sobre o “nascimento” deste tour, vi relatos do Tulio de que ele estava cansado de guiar os brasileiros para os mesmos locais em Buenos Aires, afinal a cidade não é apenas o Tumulo da Evita (que eu não fui, diga-se de passagem) e o Caminito, e foi isso que ele desenvolveu e eu vivi com este passeio.

Buenos Aires - Aires Buenos Blog - Tour o Labo B de Buenos Aires

Nosso tour terminou na LAB Tostadores de Café, onde provamos um capuccino (tinham outras opções e cada um podia escolher segundo seu paladar) especial e um cookie delicioso, o mais MARAVILHOSO que eu já comi na vida (incluído no valor do tour). É uma ótima oportunidade para você usar o wi-fi, usar o banheiro, bater papo com a galera e, claro, para conversar com o guia e tirar dúvidas, pedir dicas.

Nós ficamos com o Vinicius (o guia) até MUITO tarde, ele conversou SUPER conosco, indicou local para almoçar que ainda não havia caído nas graças dos turistas, trocamos ideias e conhecemos mais deste destino no qual queremos voltar.

Pode escrever, ainda volto a Buenos Aires, e vou desfilar o corpinho nas ruas com o Tulio e toda a família Aires Buenos Blog, para contar mais para vocês sobre como é redescobrir um local que nos foi apresentado por eles.

AMEI a experiência, de coração, vocês sabem que podem confiar nas minhas indicações.

Tem vlog, no qual mostramos parte do tour para vocês e algumas fotos do Henderson para vocês entrarem na vibe.

Obrigada Aires Buenos Blog.

COMENTAR Comentários desativados em Tour – O Lado B de Buenos Aires – Aires Buenos Blog

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno