No Banner to display

Vocês provavelmente rirão, mas tenho que confessar que até setembro deste ano eu não tinha comido no Outback ainda! Que bafão neah, kkk… Fiquei super feliz quando fui ao Rio de Janeiro com a minha amiga Flávia, porque aí, já imaginam né? Tirei a barriga da miséria!

Menu do Outback com chá mate e cranberry

Por lá encontrei com uma “web amiga” que conheço a 10 anos, (beijokas Pri), e explorei muito meu momento Outback. Minha amiga linda está noiva, nos preparativos para o casamento, então foi demais ter a oportunidade de compartilhar com ela alguns destes momentos deliciosos de que se trata a preparação para o casamento.

Costelinha de porco outback, batata e cebola

Simplesmente amei.com.br o refil de chá com cranberry, a cebolaa costelinha de porco com molho barbecue, e a batata deliciosa que acompanha.

Sobremesa outback

Para finalizar nos jogamos em uma sobremesa super hiper ultra, e dividimos por 3 pessoas, para vocês terem idéia do tamanho da bonita; Não me recordo do nome, mas continha croutons de canela, maça com canela, sorvete de baunilha e eu adoreii!

Amigas No Outback

Ahh, fui no Outback do Shopping Rio Sul.

  1. Gabi Alberti disse:

    Ontem passamos lá! Eu nunca nem tinha ouvido falar! Aí o marido me falou da cebola gigante!! hahahaha Achei super legal! Mas nem comemos nem nada! Só passamos em frente! Bjoooo

  2. Alininha disse:

    Hum… deu água na boca Mi.
    Esses teus posts acabam com as minhas lombrigas kkkkk.
    Beijokas Mil

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno