No Banner to display

A semana que passou, comemoramos o aniversário do meu amor no Madero Cuiabá, a experiência foi tão positiva que  já estou ensaiando nossa volta, por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns dos frutos das minhas pesquisas gastronômicas por lá, afinal, nós amamos comer!

Choripan Madero Cuiaba

Sanduíche argentino chega ao Madero: O sanduíche mais famoso da Argentina chega agora ao Madero: o Choripán. A novidade trazida pelo chef Junior Durski, um sanduiche de linguiça com pão, já está nos cardápios do Happy Hour de toda a rede Madero Steak House, no Brasil.

O Choripán do Madero é feito com linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte e vem acompanhado do famoso molho Chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. “Há tempos os clientes vinham pedindo um sanduiche de linguiça. Depois de estudar a melhor combinação, decidi que o caminho era o Choripán. Agora as pessoas terão a oportunidade de provar um dos clássicos da gastronomia argentina, com a qualidade e o sabor do Madero”, diz Junior Durski.

Linguicinha de pernil Madero Cuiabá

Outra novidade que ganhou meu coração trata-se da linguicinha de Pernil do Madero. O chefe Junior Durski, acaba de incluir em seu cardápio uma das preferências nacionais e que deverá fazer sucesso: a Linguicinha de Pernil defumada e grelhada na churrasqueira (400g). A iguaria vem acompanhada de farofa, chimichurri e pão (R$34,00). Tem também a versão mini, com 130g, por R$ 20,00.

Para a galera que ama delícias, mas não abre mão de controlar a dieta, a dica fica por conta do pão integral, menos sal e opção vegetariana: Madero entra na onda fit com novo cardápio.cheesburger FIT

Preocupado em oferecer pratos ainda mais saudáveis, o Chef Junior Durski cria linha especial de comidas mais funcionais e também com redução de 50% no sódio.O Restaurante Madero está com uma novidade para quem gosta de alimentação saudável. É o novo cardápio FIT com dez receitas novas e ainda mais saborosas. São três versões de cheeseburguer (imagem supra), duas saladas funcionais, o primeiro prato Madero a base de peixe e uma massa integral que pode ser combinada com molho de frango ou camarão, o Mini Mouse de Doce de Leite FIT, com menos gordura e menos calorias, e o Sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light, com 0% de gordura e sem lactose.

Cheeseburger Vegetariano2_Nilo Biazzetto (1)

Os pratos e sanduíches FIT são feitos com ingredientes funcionais como trigo integral, grãos, sementes e creme de palmito. O grande destaque entre as novas opções é o Cheeseburger FIT: pão integral, creme de palmito no lugar da maionese, cheddar light low salt, menos gordura e menos calorias. Tudo isso sem perder uma gota de sabor e qualidade.

Com o princípio de “Good food, good health, good life”, Junior Durski traz também para quem não pode ou não quer ingerir sal, o Cheeseburger Madero Menos Sal – o tradicional cheeseburger com redução de 50% do sal – feito com pão integral crocante, creme de palmito, hambúrguer artesanal e fatias de queijo cheddar com níveis de sódio reduzidos em até 80%, receita desenvolvida especialmente a pedido do Chef. O Cheeseburger Vegetariano é outra novidade entre os sanduiches. Ele se diferencia porque é feito com quinoa, aveia, cenoura e temperos, além de ser grelhado na churrasqueira em fogo forte – detalhe que garante um sabor incomparável ao novo sanduíche.

O novo cardápio oferece agora duas saladas ainda mais funcionais: uma feita com grão de bico e outra com sementes de soja, girassol, abóbora, chia e linhaça. As duas opções são aprovadas pela Sociedade Brasileira Vegetariana e trazem o “Selo SBV Vegano”.

Além disso, passam também a fazer parte do novo menu duas opções de Filé de Tilápia (com Azeite de Oliva ou com Molho de Camarões e tomates).

O Madero Cuiabá fica no Pantanal Shopping. A melhor comida (que você já conhece) com um atendimento IMPECÁVEL. Vale super a visita.

COMENTAR Comentários desativados em Gastronomia: Madero Cuiabá

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno