12

mar

18

Japidinho

Viver novas experiência definitivamente está no meu “cardápio” para 2018. Assim como estamos sempre em movimento, acredito que devemos estar abertos a novas perspectivas que, via de consequência, abrem inúmeras possibilidades.

Japidinho VG

Sempre vi o pessoal falando sobre comida japonesa, há quem ame e quem deteste e eu não havia tido a oportunidade de experimentar, até que recebi um convite do Japidinho (Cuiabá e VG) para conhecer essa famosa culinária.

Japidinho VG

Confesso que fiquei com receio e frio na barriga diante desse “desconhecido” mas me aventurei sem medo de ser feliz. Ao chegar explorei o buffet, olhei cuidadosamente cada comida montada e vi que elas podem ser frias ou quentes em uma variedade surpreendente.

Japidinho VG

Minha fiel escudeira, Maythe Fernandes me indicou os quentes, disse que acredita que seriam os meus favoritos. Peguei um prato e me servi de quentes e frios – porque estava vida louca – qual foi a minha surpresa, apreciei ambos, sem efetivamente escolher um favorito.

Japidinho VG

Experimentei aquela saladinha de pepino (Sunomono) e AMEI. Ahhh, eu nem sabia que deveria usá-la para acompanhar os Suchi´s. Provei também o gengibre e quase morri porque era forrrrte! Kkkk… Mas GOSTEI, real oficial. Outra bela surpresa foi que, amei Cevitche, ok, é um prato peruano, massss… Quem se importa? Curti SUPER!

Quando contei para a Larissa (outra amiga) que eu não conhecia a culinária, ela prontamente pediu um Sachimi (salmão) pegou uma vasilha de shoyu e me fez experimentar, CARAAAA, ok, esta opção ainda não foi feita para o meu paladar infantil, mas é de longe muito mais legal e saboroso do que eu poderia imaginar.

Para finalizar com chave de ouro nosso encontro, pedimos um Temaki de Nutella com Morango, genteeeee… Não rolou um sentimento entre nós, é muita modernidade para quem acabou de converter-se à culinária oriental, vocês me entendem né?

Demos muita risada, experimentei coisas novas e de quebra conheci uma leitora linda, impossível não me apaixonar pela experiência. AMEI Japidinho, vocês são ótimos e com certeza levarei a minha família para vivermos juntos uma nova experiência, afinal, é sempre SHOW ter novas histórias para contar.

O Japidinho possui lojas em Cuiabá e VG.

COMENTAR Comentários desativados em Japidinho

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno