No Banner to display

Eu adoro coisas fáceis de fazer na cozinha, praticidade é tudo na vida minha gente, e foi pensando nisso que o Neto do Marido na Cozinha me ensinou mais uma receitinha daquelas que não podem faltar no seu caderno de receitas.

No dia em questão pegamos todo o restinho de coisas da geladeira, tais como palmito, azeitona, champignon, queijo ralado, seleta de legumes, cenoura, tomate, requeijão + 300 gramas de carne moída. Caneta e papel na mão, aproveite, porque é muito rápida e fica uma delícia.

Torta Rápida de Liquidificador

02 xícaras de trigo

03 ovos

02 xícaras de leite

½ xícara de óleo

01 colher de sopa de fermento em pó

01 colher de café de sal

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes indicados acima no liquidificador, até que a massa esteja homogênea.

Em separado prepare o recheio de sua preferência, como já mencionei acima, o nosso foi baseado nos “restinhos” da geladeira + carne moída, você pode fazer com o que sobrou do tender, ou conforme o seu gosto e de sua família.

Despeje a massa em uma bacia e junte todos os ingredientes do recheio. Não é necessário fazer camadas, desta maneira, misturando tudo na massa, o recheio fica distribuído igualmente.

Após misturar, coloque em uma forma untada e leve ao forno.

Ps: Note que cobrimos com mussarela e colocamos requeijão em cima da torta, para deixar ela com uma carinha ainda mais apetitosa.

Tempo:

O tempo de forno sempre varia de um para o outro, em média, essa belezura demora de 40 minutos a uma hora  para ficar pronta, ou, até que esteja dourada. A nossa demorou 01h30min porque colocamos muito recheio e ela ficou ENORME.

Aproveitem!

Postado por:

  1. Gosto também da praticidade.
    Deu até agua na boca, acho que vou fazer essa semana.
    kkkkkkk
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy

  2. Hmmmmmmmm me deu fome agora! Que delícia! Os homens quando sabem cozinhas arrasam na cozinha, Deus em presenteou com um marido assim. Agradeço a Ele todos os dias… rs.rs

    Um bjão Mi! =*)

  3. Camila disse:

    Sobre as xícaras de farinha, são de chá ou café?

  4. Alininha disse:

    Hum…que maldade Mi, to lendo esse post e minhas lombrigas estão lokas lokas lokas kkkkkk
    Receitinha anotadíssima, rápida e sem complicação.
    Arrasou na dica guria.
    Beijokas Mil

  5. estou de férias na casa dos meus pais e, hj vai rolar uma torta rápida de liquidificador, como meu caderno de receitas é #dazantigas (papel), tive que recorrer a esse delicioso blog e pegar essa belezura de receita, ainda bem que tem aqui!

    Temos que fazer maiiiiisssss receitas fáceis como essa!

    Um bjo pra minha princesinha Beck

    Bjokas =)

    • michellerlbueno disse:

      Fala meu amigo Neto! Nem acredito que meu blog esteve com você nas férias! “TOSSIACHANDIOO”. Esta torta fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua amou! huhuhu.. Parceirão, um 2012 incrível para nós! Beijokas.

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno