Ok, acredito que fui a última pessoa do mundo a descobrir o Netflix e, depois disso, AFFF.. Pensa em alguém que assistiu séries como se não houvesse amanhã, EU!

De qualquer maneira, na última quinta-feira (21), o gigante do streaming divulgou os lançamentos de seu catálogo para outubro, entre séries, filmes e documentários e especiais. Vou mostrar para vocês alguns dos programas que eu não perderei por N A D A.

Uma das que minha família e eu estávamos esperando é a segunda temporada de “Stranger Things”. No mais, em que pese eu ter acompanhado em tempo real pela web, assistirei novamente “The Flash” (3ª temporada), “Arrow” (5ª temporada), “Suits” (7ª temporada) e “Criminal Minds” (12ª temporada).

Já nos filmes não surgiu nada digno de nota dentro do que eu curto assistir. Já no tocante a cinema nacional, um salve para o filme de Larissa Manoela “Os Meus 15 Anos: O Filme” que minha caçula está louca para assistir.

Stranger Things (Temporada 2) – 27/10/2017

Sinopse: A segunda temporada começa mostrando que, mesmo um ano depois de voltar do Mundo Invertido, Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe.

The Flash (Temporada 3) – 20/10/2017

Sinopse: Depois de reiniciar a história, Barry curte a vida enquanto Kid Flash cuida dos criminosos. Mal sabe ele que um novo rival está chegando com tudo.

Arrow (Temporada 5) – 20/10/2017

Sinopse: Agora, prefeito e protetor da Star City, Oliver reúne uma equipe de vigilantes novatos para combater a ascensão da criminosa Igreja Tobias.

Suits (Temporada 7) – 20/10/2017

Sinopse: Na temporada 7, Mike começa sua carreira como advogado legítimo enquanto Harvey começa a tentar obter o controle da Pearson Specter Litt.

O Universo de Stranger Things: Parte 1 – 27/10/2017

Sinopse: Esta minissérie original Netflix mergulha nos eventos peculiares ocorridos na cidade ficcional de Hawkins. Cada episódio analisa um assunto com o elenco, a equipe de produção e celebridades convidadas, enquanto se aprofunda na história, nos personagens e nas conspirações do universo de Stranger Things.

Meus 15 Anos: O Filme – 12/10/2017

Sinopse: Bia perdeu a mãe aos 4 anos e, apesar da relação incrível com o pai, a vida na escola vai de mal a pior. Mas o aniversário de 15 anos dela está chegando, e tudo vai mudar.

E vocês? Quais as suas apostas ou séries favoritas?

COMENTAR Comentários desativados em Netflix em Outubro/2017

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno