No Banner to display

A estética dental tem ganho cada vez mais importância na vida das pessoas e atualmente deixou de ser um privilégio dos ricos e famosos. Um sorriso branco e perfeito já virou sinônimo de saúde, simpatia até de confiabilidade.”

Kit Clareamento Dental para ConsultórioO clareamento dental é um tratamento estético que modifica a cor natural dos dentes deixando em média, cinco vezes mais claros. Tanto o clareamento caseiro quanto o de consultório, utilizam gel para clarear o dente e os princípios ativos mais frequentes são o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio.

Espaço Saúde - Michelle bueno - Clareamento DentalA grande diferença de um clareamento para o outro é que, no clareamento de consultório é usada uma porcentagem maior de peróxido e existe aceleramento das partículas por meio de luz (Halógena, LED ou Laser), o que faz com que o tratamento seja muito mais rápido ( 3 consultas de 40 minutos em média ), com tratamento totalmente controlado pelo profissional.

Kit Clareamento Dental CaseiroJá o clareamento caseiro é feito por meio de uma moldeira personalizada, com uma porcentagem muito menor de peróxido, o que leva pelo menos três semanas para ver o resultado dependendo do comprometimento do paciente, pois a placa com o gel será usada por quatro horas ao dia, todos os dias.

Plaquinhas para clareamento

É importante ressaltar que o clareamento dental não garante resultado igual para todos os pacientes e se necessário deve-se prolongar o tratamento com novas aplicações do gel clareador, com supervisão do dentista.

É inevitável que o paciente tenha sensibilidade temporária, porém essa sensibilidade pode ser controlada com os cremes dentais para sensibilidade que são a base de estrôncio, que cria uma barreira química que diminui a sensação térmica que causa a dor.

Sensodyne Alívio Rapido

Mesmo com tantas informações sobre clareamento na internet e a facilidade de comprar esses produtos, a consulta ao dentista não deve ser negligenciada, pois antes da execução do clareamento deve-se avaliar se o paciente esta livre de cárie , problema periodontal e necessidade de troca de restaurações, caso contrario o uso indiscriminado de clareador pode causar danos irreversíveis ao paciente.

Para manter os dentes sempre claros, deve-se diminuir a exposição dos dentes a alimentos pigmentados como: Chocolate, café, coca cola, chimarrão, açaí, vinho tinto, suco de uva e não fumar.

Sorriso - EspaçoSaúde - Clareamento Dental

Com o aumento da autoestima, é comum que o clareamento se torne um vicio! Entao… Cuidado com os excessos e mantenha seu dentista informado de cada passo do seu tratamento.

Eu consumo MUITO e indico com toda certeza!

Espaço Saúde
Avenida Djalma Ferreira de Souza, 644 – Morada do Ouro
65.3644.1755
Instagram – Facebook
 
COMENTAR Comentários desativados em Saúde: Clareamento Dental

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno