No Banner to display

Já sou casada há 9 anos e quase 11 meses e neste tempo fiquei sem aliança alguns meses por conta do inchaço das duas gestações que aconteceram neste período, mas confesso que fiquei profundamente incomodada. Sinto-me nua quando não estou usando a minha, para mim é algo muito importante.

Pares de alianças pratas e douradas com detalhes em brilhante

A aliança tradicional é feita em ouro amarelo e no modelo “meia cana” (arredondada), mas com o desenvolvimento do design esses anéis estão começando a ter novas caras e cores. Por isso para se adaptar às adequações modernas a Marcio Designer investe em novos modelos, combinações de cores e materiais.

Para ilustrar alguns dos modelos especiais confeccionados pela joalheria mais cool de Cuiabá, dêem uma olhada.

 Para uma jóia que será usada diariamente por toda vida, deve ter a cara do casal apaixonado e é aí que os designers entram. A cada dia as alianças personalizadas estão sendo mais procuradas.

Se você quer conversar mais sobre o assunto, conhecer mais modelos ou ainda fazer um orçamento conheça a comunicação facebook, twitter e site.

  1. MeIo DiVa disse:

    Genteeee deu até vontade de casar só para ter uma dessas hahahahaha

    http://meiodiva.blogspot.com/

    • michellerlbueno disse:

      Melo Diva, nem me fale, estou super animada só de imaginar como será a minha! =D Obrigada pela sua visita, volte sempre!

  2. Alininha disse:

    Lindíssimas peças, quando for a minha vez de casar vou querer fugir do tradicional quero uma aliança bapho hehe.
    Amiga cade a tua nova aliança que ainda não vi.
    Beijokas Mil

    • michellerlbueno disse:

      Alininha, a minha ainda não foi feita, até o final do mês estarei com ela e mostrarei para vocês o passo a passo desde a fabrição, até o resultado final! Estou super ansiosa! Beeijokas..

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno