Um dos artistas mais completos e originais da história da música popular do Brasil, o cantor, compositor, músico e produtor cearense Raimundo Fagner Cândido Lopes celebra 40 anos de carreira com um pé no seu passado de glória e outro no futuro. Após preparar seu 37º álbum, Pássaros Urbanos, o cantor está em turnê nacional com show inédito. No dia 9 de agosto – amanhã, Fagner apresenta em Cuiabá seus sucessos, num show que promete ser memorável, no Ginásio do Colégio Salesiano São Gonçalo. A produção local leva a assinatura de Mario Zeferino.

Raimundo Fagner em Cuiabá

No roteiro as músicas e os passos mais decisivos dessas quatro décadas de consagração popular. Além de incluir os maiores hits do artista, o show promove o reencontro de Fagner com o violonista e guitarrista cearense Manassés de Souza, músico de sonoridade singular que contribuiu para cristalizar o som marcante de discos gravados por Fagner nos anos 70 e 80.

O roteiro vai ser até certo ponto flexível, já que Fagner fará no show um bloco de voz & violão que lhe possibilitará improvisar músicas e atender alguns pedidos do público. Mas os grandes hits nem precisarão ser pedidos, pois já estão garantidos no show. É certo que a plateia vai fazer coro com Fagner nos sucessos .. Não vejo a hora.. “Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar….”. Um noite inesquecível!

Sou fã..

COMENTAR Comentários desativados em Fagner promete show de sucessos em Cuiabá

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno