No Banner to display

Para reforçar o território de Verão, Itaipava traz arte e música para as ruas cuiabanas.

Em sua primeira edição na capital mato-grossense, o projeto cultural da Itaipava De Som a Sol trará música, arte e entretenimento a praças públicas, com programações mensais e gratuitas. A cerveja 100% Verão vai proporcionar experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos.

Itaipava de som a sol Cuiabá - Praça Popular - michelle bueno

O projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro da capital. O primeiro evento é amanhã, 10 de novembro, sábado, das 17 às 22 horas, na Praça Popular, e dará as boas-vindas ao Verão. Para abrir com chave de ouro, um dos nomes mais escutados deste ano, o cantor Vitor Kley.

Conhecido pelo hit “O Sol”, música que estourou nas rádios do país e deu o boom em sua carreira, Vitor Kley carrega na bagagem dois álbuns lançados de forma independente e resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas. Com certeza, um show que vai agitar o sábado de todos que forem conferir.

Itaipava de som a sol Cuiabá - Praça Popular - michelle bueno

Enquanto os shows acontecem, o grafiteiro cuiabano Babu 78 fará uma live painting no painel De Som a Sol Cuiabá, expressando sua arte a partir do tema “Cuiabá Verão 100%”. A arte não para por aí: a artesã Cleide Antunes, da Comunidade São Gonçalo Beira Rio, vai expor seu artesanato.

O Itaipava de Som a Sol Cuiabá faz parte do programa e acontece até março de 2019. Estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandioca, Parque Tia Nair e Parque das Águas. O projeto cuiabano foi inspirado no Rio na Rua, sucesso da Itaipava no Rio de Janeiro desde 2017.

Itaipava de som a sol Cuiabá - Praça Popular - michelle bueno

No entorno do evento, a Itaipava oferece algumas experiências aos presentes, o espaço conta com um lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Itaipava (um totem de foto personalizado) vai presentear os convidados com fotos impressas a quem quiser, basta usar a #ItaipavaDeSomASol.

O parque de Food Truck Som a Sol Cuiabá vai receber um chef da gastronomia de rua local a cada edição. Dentre eles, Rosana Pavão, Kween Burguer e Divina Batata. Além de muito chope e cerveja Itaipava, geladíssimos, é claro.

DE SOM A SOL

GRATUITO

PRAÇA POPULAR – Dia 10 de novembro – sábado

Dj Jasiel Oliver – a partir das 16 horas

SHOWS

Anselmo & Rafael – às 18 horas

Vitor Kley – às 20 horas.

@itaipava – #ItaipavaDeSomASol – www.cervejaitaipava.com.br

COMENTAR Comentários desativados em Itaipava de Som a Sol Cuiabá

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno