No Banner to display

O post sobre o meu chá de lingerie está rendendo meninas, e eu só tenho que ficar feliz, afinal é um momento muito especial para mim que está despertando em muitas meninas o desejo de organizar com carinho cada detalhe do seu casamento. Obrigada pelos e-mails, pelos comentários, estou me sentindo super feliz em dividir este momento com vocês.

Um dos detalhes que chamou a atenção das meninas, fora a mesa de doces incrível, foi à lembrança que planejamos para elas. Raquel, a lindíssima proprietária da Fofuxa Festa elaborou para mim uma faixa liga, sabem aquelas de colocar na coxa e ficar “séquici” então. Bolamos todas elas branquinhas, com laço e uma pérola, assim ficaria lindinho nas “loirudas” e nas “morenudas” também.

Faixa liga de diversos ângulos, confeccionada pela fofuxa festa Cuiabá.

Eu como sou muito afobada, no meio do chá, não aguentei e saí distribuindo. Sem falar na embalagem mais do que fofa né? Uma caixinha com um laço do mesmo tecido da faixa liga e dentro a caixinha era personalizado. “Lembrança do Chá de Lingerie da Michelle” mais data e tals.

Por óbvio rolaram diversas fotos e gracinhas com as belezocas, mas né censura total para o horário hahaha…

A Raquel da Fofuxa também será responsável pelas lembrancinhas do meu casório, desde o “lágrimas de alegria” até a lembrancinhas personalizadas para os padrinhos e daminhas. Literalmente era o toque de personalidade que faltava na minha cerimônia. Aguardem.

Para mais de Fofuxa Festa eles possuem site e face. Se joguem.

  1. Alininha disse:

    Super criativa essa idéia Mi gostei muito viu.
    A liga + caixinha coisa mais delicada e feminina.
    Adorei.
    Beijokas Mil

  2. Karina Alves Teixeira Santos disse:

    Gennntteeee pára tudo e chama a Nasaaaaa que “lembrancinha”é essa?!!! Amei!!! Acho que vou casar de novo só para ter um chá de lingerie com essa lembrancinha!!! Eu querooooo!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno