No Banner to display

02

dez

12

SESC Mangaba

No último dia 30/11, estive no mais novo restaurante de Cuiabá, o SESC Mangaba. O evento foi aberto apenas a imprensa e contou com a presença de nomes de peso quando o assunto é gastronomia aka Nova Mesa e Marido na Cozinha. Tudo impecável, saí de lá pedindo mais. Confiram um pouco do que rolou.

Faixada do SESC Mangaba Cuiabá Mato Grosso

Com a inauguração prevista para o dia 04 de dezembro de 2012,  o  Restaurante Mangaba nova unidade do Sesc – MT cujo nome  se remete ao fruto  da mangabeira, árvore que pode atingir cerca de sete metros de altura.  É uma planta de clima tropical, possui cheiro forte, polpa branca e gosto bem doce. A palavra mangaba é de origem tupi guarani, que significa “coisa boa de comer”.

SESC Mangaba Restaurante Comida Regional

Localizado em um espaço privilegiado considerado o berço da cultura Cuiabana, o restaurante tem como objetivo  servir a comida regional divulgando a gastronomia de Cuiabá e de Mato Grosso.

Menu da degustação SESC Mangaba

Conhecer os aspectos de nossa gastronomia é valorizar  a nossa historia, compreender os nossos hábitos alimentares traduzindo assim a nossa identidade.

Presença importante no SESC Mangaba

Por fim, quero agradecer sobremaneira ao convite feito pela minha ilustre Amiga Flávia; Foi um prazer imenso poder fazer parte das pessoas especiais presentes neste evento lindo. Já quero voltar! As crianças ficaram apaixonadas pelas delícias, fiquei surpresa e feliz, obrigada.

Um super beijo para Lu Leite e Lari Lôra, pela companhia, foi maravilhoso encontrá-las juntas em um evento tão especial. Temos que combinar mais vezes.

O SESC Mangaba fica ao lado da Casa do Artesão.

  1. Flavia disse:

    Você, Rud, PH e Baby Becky são sempre muito bem vindos. Luv you.

  2. Carol disse:

    Mais uma opção para nossa cidade. Quero conhecer assim q inaugurar! Bjo

  3. Alininha disse:

    Adorei esse lugar amiga quando eu for te visitar já sei onde vou jantar.
    Me deu água na boca essas delicias.
    Arrasou no look.
    Beijokas Mil

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno