No Banner to display

Acho injusto darmos enfoque apenas na nossa roupinha, afinal de contas nossos maridos são peça fundamental da cerimônia de casamento. O traje do noivo é sempre mais simples fácil de encontrar?! do que o da noiva, mas isso não significa que seja mais barato, e nós descobrimos isso na hora de escolher o terno do Rud.

Rudson, moreno, alto, marido de blogueira terno, camisa branca e gravata igualmente branca.

PRECISO dizer que encontramos o terno na Casa Prado do shopping Goiabeiras, e sim, preciso mandar um SALVE para toda a equipe, que estava em uma harmonia supimpa passando segurança e bem estar para os clientes, para vocês terem ideiam trouxeram o sapato de Rud de Rondonópolis tem base? E foi de um dia para o outro.

Rudson, moreno, alto mostra terno, camisa e gravata adquiridos na Casa Prado.

Nós apostamos no cinza levando em consideração que nosso casamento foi de manhã, e também para aproveitar mais o terno depois, já que esse foi o primeiro do maridão.

Rudson, moreno, alto mostra terno, camisa e gravata adquiridos na Casa Prado.

O que eu notei,  é que a escolha do terno perfeito começa pelo paletó e os ombros devem ficar ajustados perfeitamente. Para saber se fica realmente bom é importante abaixar os braços e a manga deve ficar no meio palmo. Optamos por um terno de dois botões pelo fato de ser mais moderno, para não errar, compomos com um sapato preto e xananam.

Rudson, moreno, alto mostra terno, camisa e gravata adquiridos na Casa Prado.

A camisa geralmente é branca, e apostamos em duas neste sentido, uma com listras mais evidentes e outra apenas texturizada, lindíssima! A gravata também foi branca, e não, não ficou muito branco.

A marca do terno do marido é “Casa Prado” e o sapato Albanese e quero mais é que ele abrace a advocacia para poder vê-lo lindão assim com mais frequência, porque afinal qual a mulher que resiste ao amor da sua vida num belo terno?! Eu não.. Hihihi..

Casa Prado está na web com site, Fan Page e Twitter, fique por dentro das novidades.

  1. Ana Patricia disse:

    Belo traje, muito bom gosto…. Parabéns Michelle mais uma vez arrasou…bjs flor

  2. Pollyana Santod disse:

    Esse meu irmão é lindo hein?!
    Amoooo!

  3. Alininha disse:

    Hum maridom todo elegante, vocês dois arrasaram amiga.
    Casal perfeito!!!
    Beijokas Mil

  4. Claudielle disse:

    uhuuu eu vi eles vestidos ao vivooo lindoss os dois
    bjus MI arrasou mais ua vez

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno