No Banner to display

Sempre digo que gosto de peças que possam trabalhar comigo, e esses dias saí com esse pretinho básico, velho de guerra e aproveitei para fotografar para vocês algumas variações em que eu costumo encaixá-lo. Ele tem o comprimento maior atrás do que na frente é da Renner paguei cerca de R$ 30,00. Os acessórios e calçados são o trivial que temos no guarda-roupa.

Eu tive a intenção de apresentar looks de dia a dia, já que não são todos os dias que estamos inspiradas para grandes produções, e vocês assim como eu têm uma vida normal, de dias com calça jeans, sapato e t-shirt. Desta maneira, esperando que o meu básico complete o seu seguem as idéias.

Michelle Bueno, mulher, loira, branquela, com vestido preto básico de malha em três variações de calçados e acessórios.

A combinação com o colete Jeans é para aqueles dias que eu simplesmente não estou com vontade de nada. Prendo o cabelo num rabo de cavalo bem alto, aposto num óculos escuro, maxi bolsa e está tudo bem para mim. Posso buscar as crianças no colégio, passar no mercado, buscar documentos, chupar sorvete e afinal de contas ninguém é obrigada a ter inspiração todos os dias para fazer mega produções.

A variação que está de sapatilha preta de glitter é mais afternoon/evening. Apostei num cinto largo para marcar bem a cintura, um colar com aspecto envelhecido e também um bracelete na mesma vibe, e o visual ficou mais moderno por conta destes aspectos. Uso com uma bolsa menor e de corrente tipo inspiração Chanel e faço tudo e mais um pouco, até um brunch depois do trabalho, ou um happy hour despretensioso.

No caso do visual do meio, que é meu favorito, apostei na sobreposição de um colete com detalhes de corrente nos ombros, junto com um colar de franjas bem Rock´n Roll; Nos pés um Oxford preto básico de salto médio, e na cintura um cinto de animal print para atualizar o visual, daí é evening/night para programas mais light e que não exijam produções elaboradas. E ainda faltou todo o pulseirismo prata que eu esqueci de colocar.

Dá para combinar também com lenço no pescoço, cinto e sapatilha, muitas pulseiras e por aí vai, dependendo do dia, e do seu bom humor, ou não, né?!

É essencial que tenhamos algumas peças assim, para os dias de zero% criatividade. E vocês, o que acham? Qual a melhor peça que é só incrementar e se jogar?

Cabelo e Make by Laura Prado Coiffeur.

  1. MeIo DiVa disse:

    AMEEEEII ESSAS DICAS!!
    Tenho um vestidinho parecido!
    INSPIRAÇÕES MIIIIIL!

    hahahahahahaa
    http://meiodiva.blogspot.com/

  2. Yara Ribas disse:

    Ah Mi…Sinceramente??? Você ficou parecendo uma menininha com o último look…Linda!!
    Beijos. Parabéns pelo post MEGA ÚTIL!

  3. Alininha disse:

    Será que amei essas dicas guria? Pois eu digo amei sim!!!
    É sempre muito bem vindo esse tipo de post amiga, detalhes simples em peças básicas faze toda a diferença sem ter que ficar queimando muito os miolos.
    Bom o vestido preto básico como tu mostrou é o melhor exemplo, mas no meu caso gosto de incrementar quando uso jeans e t-shirt toda branca da pra ousar na make, cabelo, acessórios nos sapatos e por ai vai.
    Beijinhos Mil

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno