Vermelho é uma cor intensa. É comum encontrarmos pessoas que não sabem como usá-la ou tem receio. Eu trago muitas restrições com a cor, costumo utilizar mais em detalhes, acessórios, bolsas e calçados do que nas roupas propriamente ditas.

red

O vermelho é a aposta perfeita para quem não dispensa a energia de tons vibrantes. Eletrizante ele acende os looks no ato.

Você sabia que o tom de vermelho deve combinar com o seu tom de pele? Pois sim, descobri isso quando fui fazer um vestido “haute couture” para o casamento da minha BF. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amarelada, vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam.

Vermelho

A cor surgiu nas passarelas gringas em versões monocromáticas, e na companhia do preto. O vermelho também tingiu padronagens clássicas, como a floral e o pied-de-poule. Independentemente da sua escolha, uma coisa é certa: você estará radiante e sexy. Quem não quer?

As apostas com o vermelho já transcenderam o simples vestuário comum, relacionando a peças individuais como saia, calça, blusa e afins. Hoje o vermelho ganha espaço em acessórios e sapatos, tornando o look divertido e casual.

E no seu caso, qual a relação com esta cor?

Imagem: Cinderela de Papel

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno